terça-feira, novembro 3

Sobre


Introdução:

A Se liga Penguin é um blog sobre o Club Penguin criado dia 15 de Outubro de 2008. Aqui você encontra todas as informações sobre o jogo, todas as novidades, dicas, tutorias e etc. Aqui você ainda encontra quadros relacionados ao Club Penguin, diversão e mais.

Termos de uso:

1- Nosso conteúdo:

1.a- Evite cópias de posts ou de ideias, e se copiar adicionem créditos com o link da Se liga Penguin;
1.b- Nosso conteúdo é totalmente gratuito;
1.c- Tentaremos sempre lhe informar sobre as novidades do Club Penguin tendo sempre um pouco de humor e diversão;
1.d- Aqui você não encontrará links de hackers ou coisa do tipo.

2- Comentários:

2.a- Não poste links;
2.b- Não poste spam ou algum tipo de hacker;
2.c- Proibido mandar senhas de pinguins;
2.d- Não fazemos parceria por comentário só pelo o e-mail do blog;
2.e- Não aceitamos palavrões, propagandas, pornografias ou algo do tipo;
2.f- Aceitamos sua opinião sobre as postagens.

3- No Email:

3.a- Coloque assunto no e-mail;
3.b- Não edite imagens se você for anexar;
3.c- Mande imagens com uma boa resolução;
3.d- Não mande e-mails com conteúdos que não são relacionados ao Club Penguin.

4- Postadores da Se liga Penguin:

• Não somos responsáveis pelos atos dos postadores;
• Não adicionamos membros na equipe sem motivos;
• Não aceitamos xingamento, ou críticas sem fundamento.

Relacionados da Se liga Penguin:

- E-mail geral: seligapenguin@hotmail.com

História do blog:

Eu (Sp Brasil) conheci o CP, e depois meu amigo me mostrou 2 blogs do cp no qual me inspirei para fazer a SLP, que foi a falecida CP Brasil News e a Biblioteca dos Penguins, então em 15 de outubro de 2008 resolvi criar a SLP, no objetivo no inicio de informar, mas só no dia 19 de outubro foi o dia em que a divulguei para um monte de comunidades, e logo veio aparecendo alguns fãs. Passei 1 mês sozinho no blog, postando, então resolvi pedir ajuda para o Siebra, um amigo que eu conheço , ele já tinha experiência em outros blogs e sabia postar.

Trichep tinha um blog sobre cp, e acabou com ele e me pediu para ser postador da Se liga Penguin e eu aceitei, mesma coisa aconteceu com o Menamot. Deixei vago para qualquer pessoa entrar na SLP, e uma dessas pessoas que entrou foi o Penblooe, naquele tempo Fã Nº 1 da Se liga Penguin, só que não sabia mecher no Wordpress, ai nós(postadores) ensinamos um pouco. Depois dele o Piolhento apareceu no blog como fã também, e pediu para ajudar a Se liga Penguin, então deixei. Depois veio o LoreMV, e o Matheusaug como postador. Lore mal postava e acabou saindo do blog por causa de uma confusão. Matheusaug também acabou saindo e Menamot saiu porque não postava.

Aos poucos nós fomos aperfeiçoando a Se liga Penguin cada vez mais, e ela já era conhecida por muitas pessoas. Fizemos updates no blog, onde fazíamos sempre: Festa, novas páginas, novo tema e atualizações. Resolvemos então fazer o 1º concurso postador, em que os ganhadores foram: O Altolord, ótimo postador, que sabia fazer tirinhas bem legais, O Menamot que entrou denovo no blog, e o Lucastawan. Nos primeiros dias tava tudo bem, só que depois a SLP virou de cabeça pra baixo quando tivemos a briga do Altolord com o Lucastawan, nesse tempo também o Lucastawan estava em outro blog, o celebridades do cp, e fornecia conteúdo da Se liga Penguin para esse blog, foi aí que tivemos a confusão maior. Juntamos todos os fãs e postadores, protestamos contra esse blog, que acabou sendo fechado, Lucastawan acabou saindo do blog. 2 postadores desse blog pediram para participar da Se liga Penguin: O Bezinho97 e o ZackZin

Nisso ficamos com um monte de meninos no blog, e não tínhamos meninas, então fizemos uma enquete no blog perguntando se os leitores queriam meninas no blog. A maioria votou que sim, então chamamos para o blog: Luana, Paba10 e Bruninha. Antes de elas entrarem, entrou também o Pingufutebol, um pingüim que pediu para ser postador da Se liga Penguin. Passou algum tempo e resolvemos fazer o 2º concurso postador da Se liga Penguin, onde os ganhadores foram o Flunitor10 e o Xuppica.

Passou algum tempo e a SLP ia crescendo e crescendo mais. Fizemos festas, reuniões, várias novidades, atualizações, o Altolord e o Siebra haviam saído do blog,. Fizemos então o 3º concurso postador da Se liga Penguin, ficou na última fase o Gaara, Sauerale, Nando, Cd Hexa, Rot01 e Anna Bárbara, eles tinham de ser postador por 1 semana, quem conquistasse os leitores do blog continuaria no blog. No caso foi Gaara, Sauerale e o Rot01, Antes disso o Menamot saiu do blog porque não postava.

Tivemos algumas confusões com blogs, postadores e tudo mais, nosso blog crescia cada vez mais com novidades exclusivas da Se liga Penguin, tínhamos vários fãs, e um ótimo sistema de postagem e grandes postadores(não quer dizer que não temos mais). O Piolhento teve de sair do blog por alguns problemas pessoais, o Zack saiu porque queria sair do blog, e o Xuppica saiu porque ia para o Cp Brasil News, todos nós ficamos tristes pela saída deles mais tínhamos continuar lutando.

Passou tempo e um dia o Penblooe me falou para mudarmos para o Blogger, achei a idéia no começo ruim, mas depois o aceitei e mudamos para o Blogger, onde o Gaara fez o nosso tema, que é exclusivo nosso. Então no dia 3 de agosto de 2009 começamos o blog pelo blogger. Infelizmente a SLP foi apagada pelo Wordpress, e perdemos todos os arquivos dela. O Pingufutebol e a Paba10 não deram notícia alguma depois que passamos para o blogger, então tiveram de sair. Depois disso entrou o Brufee.

Depois disso nosso blog começou a ficar desorganizado, e o Penblooe falou que não ia voltar para o blog enquanto não voltasse ao normal, então eu lutei e consegui restaurar a Se liga Penguin, tivemos a saída do Trichep que não postava também. Depois disso Penblooe resolveu chamar o Laserda para ajudar o blog, e ele entrou no blog.

Completamos 1 ano de blog, fizemos várias coisas no blog, várias novidades, atualizações, festas, e tudo mais, não pudi comparecer na festa de 1 ano porque meu PC quebrou. Fizemos depois o 4º concurso postador, em que os ganhadores foram Max Junquer, Juca e Weslley HC, 3 ótimos postadores, no inicio ninguém aceitou a entrada do Weslley(alguns não aceitam até hoje), só que ele entrou justamente.

Eu e Flunitor resolvemos melhorar o blog ainda mais chamando 2 postadores de alta qualidade: Tomy Acero e Chris, que entraram no lugar do Rot01 e da Bruninha porque eles não postavam mais no blog.

Em 2010, nossos queridos e antigos postadores foram embora, entrando vários postadores diferentes. Um novo sub-dono foi contratado no blog, o famoso Nando144.
Neste ano, a SLP mudou de design várias vezes.

Prosseguindo direto para 2011, a SLP começou à ter mais sucesso do que antes na blogosfera. No mesmo ano, tivemos a entrada de alguns postadores: Tanght, Biel102, Rexebel, e muito mais.
2011 foi um ano mais marcante ainda para a Se Liga Penguin, não porque o CP estava mais interessante, e sim, porque vieram vários postadores. No dia 1° de Abril, fizemos uma verdadeira brincadeira: fingimos que havia um hacker no blog chamado "HPK". Todos ficaram pasmos, mas no outro dia, tudo foi revelado. No mesmo ano, Penblooe "saiu*" do blog por motivos pessoais. 

2012 chegou, num verdadeiro jato. Foram feitas mais modificações no design, além de muitos concursos. Mas, como o mundo não é um mar de maravilhas, SLP chegou ao seu pior auge: o blog estava em estado crítico. Para ajudar o Pablo, em Abril, Biel102, postador, foi promovido a administrador, e, o Juca, virou diretor de design do blog. Depois, vieram vários novos designers, vários concursos, e mesmo assim: a SLP continuou vazia. Mas, num certo dia, percebemos que o que tinha que ser feito era uma mudança total: postadores novos, design novo e quadros novos. Desde então, a SLP tem sido bem reconhecida e muito adorada por todos.