sexta-feira, novembro 27

Hora da Diversão!



Pessoal, há algum tempo tenho vontade de postar, mas sempre que tento postar alguma novidade alguém já postou, o que está acontecendo com quase todos os postadores, então, desesperado, olhei pra minha imagem de exibição do MSN e lembrei que tenho acumulado alguns desenhos e montagens que queria mostrar pra vocês:

Já se perguntaram por que os famosos do CP são tão gor
dos? A resposta está ali:


Minha sugestão é fazer como o Yoshi, que come como louco, mas pelo menos faz exercício:



Por falar em Mario, parece que ele resolveu fazer uma pequena mudança no Surfe na Caçamba, mas cuidado, apenas para jogadores experientes:



Depois do jogo sempre dá aquela vontade de comer uma pizza, então lá vai outra dica: peça uma pizza picante de lula, pode não ser a mais saborosa, mas garanto que não tem igual:




Por enquanto é só, pessoal! Se gostaram, provavelmente eu vou fazer outros, então, não se esqueça de comentar e deixar o Tio Penblooe feliz!

>>Penblooe

É, essas fotos estavam no meu Orkut, estou postando pra quem não viu ._.'

7 comentários:

B disse...

EHEHEHEHEH!

~reeS2 disse...

Haha, as montagens ficaram muito boas, Penblooe, parabéns!

~ Ree S2

Mentor Cailes disse...

Do balaco-baco! :D

~Golem17~ disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Muito doido, arrasou

Golem17

strike3/d516 disse...

gostei d+ a da pizza tambem e maneira

~Golem17~ disse...

Yonuis, tu viu o filme do Hércules para falar assim?

Golem17

Juca1412 disse...

EHEHEHEHEH!

Postar um comentário