quarta-feira, novembro 11

Nova Fonte

Olá amigos felizes? Bem?

Primeiro eu quero falar a todo mundo uma coisa: Tem muita gente que vem no MSM e fica pedindo para fazer um banner ou imagem, e em hora que eu não posso. Então por favor, não peçam para eu fazer mais nada, e também se for pedir para Fazer Template eu vou cobrar o valor de R$20,00 feito por depósito bancário, e só farei quando tiver tempo. Espero que TODOS, sem exeção, a menos que eu queira. Agora vamos ao post Tava na hora né?. Antes quando um de seus amigos entravam no Club Penguin Aparecia: "Tal Fulano" acabou de Entrar, e em fonte arial, mais agora o CP atualizou e colocou a fonte chamada não posso falar qual o nome pois é segredo. Vejam a fotenha:

Nova Fonte

Foi só isso que queria passar para vocês, só para movimentar o blog… (DORGAS)

Quem quiser adiciona eu no Orkut, mais não vou dar convites para mais ninguem, só para quem quero! E atenção, estou trabalhando em um projeto que se Deus quiser vai dar certo, tem haver com Flash,,, (SEGREDO –RE!)

~Gaara 152

Nenhum comentário:

Postar um comentário