terça-feira, novembro 24

Novo Quadro! Escola dos Penguins!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS,OBRIGADO.
Fala Penguinzada!
Sim,vamos ter um novo quadro! Será a Escola dos Penguins! Feito por mim,Flunitor! Primeiro,vamos esclarecer umas coisas:
1
-As Histórias vão começar quando acabar a primeira temporada do Ao Extremo

2-Vai ter SIM o AE GST (Ao Extremo Grande Segunda Temporada)
3-Não vai ser uma competição,não teremos eliminações.
4-Sim,vamos lembrar a escola em suas férias,somos maus.

Agora,como vai ser:

A Escola dos Penguins (EDP) vai ter 20 participantes e um professor,o professor será quem vos fala. Uau,é legal falar isso :D
Vamos ter grupos clássicos de escola,e eles vão ser organizados assim:

5 Nerds:
-Penblooe
- Weslley HC
-Coshain
-Aninha
-Juca 1412

5 Bagunceiros/Bagunceiras
-Laserda
-Pablo
-Gaara152
-Jhenifer198
-Tomy Acero

4 Mauricinhos/Patricinhas
-Lawkz
-Mary0808
-Golem17
-Cdhexa

2 Emos
-Gêêh Zááh
-Penguinando3

4 Fanáticos por Esporte (Esportistas)
-Max Junquer
-Smosh4
-Gelado
-Pepe2011
Sauerale,Bezinho97,Yabadabadoo,Chris Aranha Esses postadores nao vão participar
Então,postadores e leitores,comentem rápido!
Podem pedir por MSN ou comentário,mas lembrem-se,só podem pedir para mim,se você pedir para outra pessoa,nao estará inscrito.

As provas serão inusitadas para um colégio normal e vamos ter notas! Essas são as médias mais ou menos para cada grupo:

Nerds: 9,5/10
Bagunceiros(as): 3,0/4,0
Mauricinhos/Patricinhas: 7,0/8,0
Emos: 4,0/5,0
Fanáticos por Esporte: 5,0/6,0

Lembrando! As notas não vão ser sempre essas,pode acontecer de um Nerd tirar 0 e um Bagunceiro 10.

É isso gente!

~Flunitor10

65 comentários:

Weslley Bac disse...

Nerd

Weslley Bac disse...

Ufa consegui... Huahua

Unknown disse...

Quero participar!
Esportista

Les Alquimist disse...

Quero ser Mauricinho descolado
Mas experto...

Jhenifer198 disse...

Quero participar!! Na categoria de bagunceiros (as) !!!! qualquer coisa me mandem um e-mail ( jheni_cp@hotmail.com )

Vlw

Mariana C. disse...

Quero ser Patricinha


By: Mary0808

AntonioF10 disse...

Sérgio,você já está,mas qual é o seu Pinguim?

Aninha disse...

quero ser da categoria bagunceiro(a) por favorrr

AntonioF10 disse...

Aninha,desculpe a categoria Bagunceiro está lotada

Aninha disse...

ta bem então posso ser da categoria nerd?

AntonioF10 disse...

Pronto Aninha,já te coloquei como nerd

Aninha disse...

Vlw Flunitor!!

Fernanda disse...

Quero participar de qualquer categoria


Meu nome é Marina,o nome do meu penguin é Penguinando3

AntonioF10 disse...

Penguinando3,vc tem q escolher a categoria...

Fernanda disse...

Então Vou ser Nerd
Se Nerd não der vou ser Esportista e se mesmo assim não der vou ser emo....

Jhenifer198 disse...

Já q a categoria de bagunceiros esta lotada , você tem uma sugestão pra eu ficar ????

Artur Moraes disse...

Quero ser fanatico por esporte Mega Cara e o meu nome

Artur Moraes disse...

seu eu for diz ae vlw

Jhenifer198 disse...

aah deixa eu ja vi q to no de bagunceiros!!!! uhuuu obrigada!!!!

Jhenifer198 disse...

Acho que eu quero ficar na categoria de patricinha , não tem outro , mas acho que vai ser engraçado!!! Teem um lugarzinho pra mim ???

Gustavo Palmeira disse...

Eu quero O_O
Soulgu09 fanaticos por esportes

Gelado007 disse...

O Sergio sou eu é que sem querer enviei com o email do meu pai

Spectro disse...

Posso ficar como um espostivo

Meu nome é Matheus meu Nick é LucasTawan

~Golem17~ disse...

Pra mim, quero ser da nerd, no colégio eu só tiro 9 ou 10 e raramente 8

Golem17

pepe2011 disse...

eu quero participar de qualquer uma categoria só quero participar deixa flu por favoe por favor e gaara eu te encontrei ontem no cp deix flu pf pf pf

pepe2011 disse...

eu quero a categori esportistas

Spectro disse...

entao posso ser esportivo?

nome matheus nick lucastawan

Chopan19 disse...

flunitor eu nunca participei de nenhum concurso porque sempre quando eu vou participar ta lotado o concurso deixa eu participar esse qualquer coisa é só enviar um email pra mim pepe2011.cp@gmail.com

King of Dragons007 disse...

Eu quero ser o emooooo!!Meu nome eh Freegells007

Cidoca disse...

Quero ser o esportista.

............ disse...

Tava em duvida em ficar no Nerd ou Esportista, pq so os dois na vida real, mas fiquei com esportista mesmo -Q

•←?¿? ¢∂ ?¿?→•™ disse...

Queria ser o esportista,mas acho q as vagas já cabaro D:

~Golem17~ disse...

Ei, Flu, me bota como mauricinho mesmo

Golem17

•←?¿? ¢∂ ?¿?→•™ disse...

Então posso ser o Mauricinho? Por favor, eu nunca participei de um quadro da SLP

Nando144 disse...

Eu quero ser mauricinho
meu nome é :nando144

•←?¿? ¢∂ ?¿?→•™ disse...

QUERO SER O MAURICINHO PLZ!

B disse...

Queria participar...

King of Dragons007 disse...

Quero ser mauricinho ja q o penguinando cato minha vaga D:

By|:freegells007

King of Dragons007 disse...

quero ser mauricinho sou freegells007!!

~reeS2 disse...

Quero ser patricinha, por favor!

~ Ree S2

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

eu quero participar!quero ser a paticinha XD

informa pandanda disse...

queria participa dos nerds mas ta bom os mauricinhos

B disse...

Afe! Eu disse que queria participar antes do Cdhexa! :x

B disse...

Só porque ele disse que nunca participou de um quadro da SLP ele pega minha vaga? Eu também nunca participei.

AntonioF10 disse...

Juca,você precisa falar oque você queria ser D:

Unknown disse...

quero participar,sou a Puccalhasa,quero ser uma bagunceira!

Unknown disse...

E meu nick é Rikuss Hery Bye : Luana

Unknown disse...

Fluu , aki é a irmã do Leonardo to na conta dele tem como eu ser da categoriia Emo ou Patricinhas ?

B disse...

Mas quando eu pedi só tinha mauricinho. Você ia me colocar onde então? :\

~Golem17~ disse...

Quando começa??

Golem17, o mauricinho doidão

Marcelle disse...

olha... Sou mais pra atleta feminina, mas tambem tenho notas tipo as dos nerds..
:/

AntonioF10 disse...

Juca,mil desculpas cara...como desculpas você pode escolher uma categoria pra ficar,qualquer uma

Lilian disse...

Sério Flu? Obrigado! Eu gostaria de ficar no grupo dos nerds. Obrigado mesmo!

B disse...

Desculpa, estava na conta da minha mãe quando disse aquilo...

pepe2011 disse...

valeu flu valeu mesmo


obs:sou o chopan19

Jhenifer198 disse...

Quando vai começar?

Lipe3212 disse...

sempre quis participar nunca consegui se me dexar meu email é Lipe3212@gmail.com

Náataly # disse...

por favor flu me coloca nas patricinhas!! eu sou mt patty na escols... """tenho até um blog sobre....""""
por favooooorrrrrrrr
Hellenna....
email: nataly_cristininha@hotmail.com
pooor favooor
se vc me colocar ñ vai se arrepender|!
Por favor!
nunca entrei em um concurso pq sempre meu pc ta arrumando! ontem e antes de ontem e antes antes de ontem tava com o problema da tela azul....
se sim... obrigada
*_*
TTiiii áàmúúúúh se vc me colocar!!
I Love you!
me coloca please!
se vc ñ me por eu vou morrer|!

Náataly # disse...

e se possível,,, na 6ªa série sempre as patricinhas namoram com um mauricinho, uma emo com um emo e etc... me coloca se possível com um mauricinho bem bonitinho!

Náataly # disse...

ps:. se eskecer o email NATALY_CRISTININHA@hOTMAIL.COM
Pss:. vc sabe como a tela azul por uma semana é ruim?

A Vida no Club Penguin disse...

Quero Participar. Quero ser do grupo das patricinhas ou dos bagunceiros! Mandem um email para: rosinhafofa2-cp@hotmail.com

............ disse...

E agora ? Eu to nos esportistas, pq so esportista msmo \o\ Mas tiro nota de nerd, mas vo fica no esportista U.U

............ disse...

Falando em esportista, fiz um gol de bicicleta hoje na semi-final do futsal ^^ Opa, porque to contando da vida real ? wtf

Lipe3212 disse...

sempre quis participar nunca consegui se me dexar meu email é Lipe3212@gmail.com

Dicas disse...

quero ser mauricinho sou freegells007!!

Postar um comentário