sexta-feira, novembro 13

História toda da Se liga Penguin



Eu (SP Brasil) conheci o CP, e depois meu amigo me mostrou 2 blogs do cp no qual me inspirei para fazer a SLP, que foi a falecida CP Brasil News e a Biblioteca dos Penguins, então em 15 de outubro de 2008 resolvi criar a SLP, no objetivo no inicio de informar, mas só no dia 19 de outubro foi o dia em que em a divulguei para um monte de comunidades, e logo veio aparecendo alguns fãs. Passei 1 mês sozinho no blog, postando, então resolvi pedir ajuda para o Siebra, um amigo que eu conheço de onde moro, ele já tinha experiência e outros blogs e sabia postar.

Trichep tinha um blog sobre cp, e acabou com ele e ele me pediu para ser postador da Se liga Penguin e eu aceitei, mesma coisa com o Menamot. Deixei vago para qualquer pessoa entrar na SLP, e uma dessas pessoas que entrou foi o Penblooe, naquele tempo Fã Nº 1 da Se liga Penguin, só que não sabia mecher no Wordpress, ai nós(postadores) ensinamos um pouco. Depois dele o Piolhento apareceu no blog com fã também, e pediu para ajudar a Se liga Penguin, então deixei. Depois veio o LoreMV, e o Matheusaug como postador. Lore mal postava e acabou saindo do blog por causa de uma confusão. Matheusaug também acabou saindo e Menamot saiu porque não postava.


Aos poucos nós fomos aperfeiçoando a Se liga Penguin cada vez mais, e ela já era conhecida muitas pessoas, fizemos updates no blog, onde fazíamos sempre: Festa, novas páginas, novo tema e atualizações. Resolvemos então fazer o 1º concurso postador, em que os ganhados foram: Altolord, ótimo postador, que sabia fazer tirinhas bem legais, O Menamot que entrou denovo no blog, e o Lucastawan. Nos primeiros dias tava tudo bem, só que depois a SLP virou de cabeça pra baixo quando tivemos a briga do Altolord com o Lucastawan, só porque Altolord pegava as tirinhas do DrPepper(blog de tirinhas), nesse tempo também o Lucastawan estava em outro blog, algo com celebridades e cp, e fornecia conteúdo da Se liga Penguin para esse blog, foi aí que tivemos a confusão maior. Juntamos todos os fãs e postadores, protestamos contra esse blog, que acabou sendo fechado, Lucastawan acabou saindo do blog. 2 postadores desse blog pediram para participar da Se liga Penguin: primeiro o Bezinho97, que eu deixei, e depois o ZackZin, que deixei também.

Nisso ficamos com um monte de meninos no blog, e não tínhamos meninas, então fizemos uma enquete no blog perguntando se eles queriam meninas no blog. A maioria votou que sim, então chamamos para o blog: Luana, Paba10 e Bruninha. Antes de elas entrarem, entrou também o Pingufutebol, um pingüim que pediu para ser postador da Se liga Penguin. Passou algum tempo e resolvemos fazer o 2º concurso postador da Se liga Penguin, onde era só enviar por que a pessoa queria ser postador do blog, terminou ganhando o Flunitor10 e o Xuppica.

Passou algum tempo e a SLP ia crescendo e crescendo mais. Fizemos festas, reuniões, várias novidades, atualizações, o Altolord tinha saído do blog, Siebra também. Fizemos então o 3º concurso postador da Se liga Penguin, ficou na última fase o Gaara, Sauerale, Nando, Cd Hexa, Rot01 e Anna Bárbara, eles tinham de ser postador por 1 semana, quem conquistasse os leitores do blog ficava no blog. No caso foi Gaara, Sauerale e o Rot01, Antes disso o Menamot saiu do blog porque não postava.

Tivemos algumas confusões com blogs, postadores e tudo mais, nosso blog crescia cada vez mais com novidades exclusivas da Se liga Penguin, tínhamos vários fãs, e um ótimo sistema de postagem e de postadores(não quer dizer que não temos mais). O Piolhento teve de sair do blog por alguns problemas pessoais, o Zack saiu porque queria sair do blog, e o Xuppica saiu porque ia para o Cp Brasil News, todos nós ficamos tristes pela saída deles mais tínhamos continuar lutando.


Passou tempo e um dia o Penblooe me falou para mudarmos para o Blogger, achei a idéia no começo ruim, mas depois o aceitei e mudamos para o Blogger, onde o Gaara fez o nosso tema, que é exclusivo nosso. Então no dia 3 de agosto de 2009 começamos o blog pelo blogger. Infelizmente a SLP foi apagada pelo Wordpress, e perdemos todos os arquivos dela. O Pingufutebol e a Paba10 não deram notícia alguma depois que passamos para o blogger, então tiveram de sair. Depois disso entrou o Brufee.

Depois disso nosso blog começou a ficar desorganizado, e o Penblooe falou que não ia voltar para o blog enquanto não voltasse ao normal, então eu lutei e consegui restaurar a Se liga Penguin, tivemos a saída do Trichep que não postava também. Depois disso Penblooe resolveu chamar o Laserda para ajudar o blog, e ele entrou no blog.

Completamos 1 ano de blog, fizemos várias coisas no blog, várias novidades, atualizações, festas, e tudo mais, não pudi comparecer na festa de 1 ano porque meu PC quebrou. Fizemos depois o 4º concurso postador, em que os ganhadores foram Max Junquer, Juca e Weslley HC, 3 ótimos postadores, no inicio ninguém aceitou a entrada do Weslley(alguns não aceitam até hoje), só que ele entrou justamente.

Eu e Flunitor resolvemos melhorar o blog ainda mais chamando 2 postadores de alta qualidade: Tomy Acero e Chris, que entraram no lugar do Rot01 e da Bruninha porque eles não postavam mais no blog.

Só isso!

15 comentários:

Weslley Bac disse...

História lindaã! (Euchorei-)... Dá um livro! Valews Pablo =D

Les Alquimist disse...

0Eu fiquei tocado com a historia(Euchoreitbm)
Ah!essa é especial,eu comecei a acompanhar des- de Setembro dia 15 de 2008 ela tava e continua 10!!

Pablo disse...

muito obrigado!!

Nando144 disse...

Muito legal a história

Sr. Anonimatus disse...

Pablo eu posso participar da Se Liga Penguin?
Tenho um blog, e sei mexer no blogger muito bem!
Inteinte

Sr. Anonimatus disse...

Me add no msn: inteinte.clubpenguin@hotmail.com

AntonioF10 disse...

História ta irada,tem q colocar em uma pagina.

AntonioF10 disse...

Inteinte,não precisamos de postadores nesse momento,continue visitando a Se Liga Penguin!

Weslley Bac disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Weslley Bac disse...

Inteinte tudo bem?? Que legal que você sabe mexer no blogger muito bem. =D ... Mais olha no momento não estamos pegando nenhum postador. Não sei a quanto tempo você acompanha a gente, mais a pouco tempo entraram 5 postadores. Continue vendo o blog, quem sabe não aparece uma oportunidade! Beijãoo... até mais

Penblooe disse...

Belo post, lembro de quase tudo (-rê), mas tem algumas coisas que só lembrei agora.
Bons tempos de WordPress...

B disse...

Se Liga Penguin: Um ano de história, um ano de informações...

Chopan19 disse...

eu to chorando feito bebê sou um dos maiores fãs d slpe esntro todo dia ja baixei a toolbar da slpe e meu plano de fundo do iniciar são todos os postadores eu amo a slpe

Juca1412 disse...

Se Liga Penguin: Um ano de história, um ano de informações...

Inteinte disse...

Me add no msn: inteinte.clubpenguin@hotmail.com

Postar um comentário