segunda-feira, novembro 30

Adeus

Olá galera.

Este é meu último post na Se Liga Penguin, estou parando de jogar Club Penguin, também estou fechando meu Twitter, Orkut, entre outras coisas.

Postar nesse blog foi o melhor que já me aconteceu, principalmente por ter postado do lado dos meus amigos.

Ainda estarei no msn, ainda vou ver oque fazer com o meu penguin, e se virem ele no CP, talvez já não seja eu.

Foi bom estar aqui, mas, tudo acaba um dia, certo?

Agradeço ao Pablo por ter me deixado entrar nesse maravilhoso blog, e agradeço aos meus amigos: Penblooe, Flunitor10, Max Junquer, Gaara152, Pablo, e mais alguns (não me lembro agora, estou tenso)


Adeus, ainda estarei visitando a Se Liga Penguin sempre, mesmo não jogando mais.

~Tomy Acero

4 comentários:

B disse...

Adeus meu amigo Tomy, vou sentir saudades! :(

............ disse...

Adeus Tomy D: Tu é um dos meus melhores amigos =( Vou sentir saudades! õ/

Lipe3212 disse...

posso participar do blog??

Lipe3212 disse...

posso participar do blog??

Postar um comentário