domingo, novembro 22

Fã e Iglu da Semana



O Fã dessa semana vai para:



Parabéns Mega Cara!

Já o Iglu da Semana vai para uma menina desta vez!! O Iglu dessa última semana de Novembro vai para:



Parabéns ReeS2 muito legal o seu iglu!!

Próxima semana tem mais...

Não sabe como enviar o Fã nem o Iglu da Semana??

Para enviar Fã da semana, basta tirar um print do seu pinguim com algum postador da Se liga Penguin, salvar sem editar nada, de preferência no formato PNG. Anexa no email, coloca o Assunto Fã da Semana e envia pra gente...

Já o Iglu é o seguinte:

Tire um print do seu iglu lindo, cheiroso e maravilhoso, não edite a imagem(não bote letras, outras imagens ou algo do tipo), salva num bom formato, anexa no email, coloca o assunto do email(Iglu da Semana) e envia para gente.

O email é seligapenguin@hotmail.com

Pode ter certeza que você ou seu iglu vai aparecer aqui no domingo!

Ah!! E em breve farei uma reunião com os adms do blog para falarmos sobre as férias!! Já pensei em várias idéias bem legais... Tem um projeto bem legal para as férias. Aguardem...

Até mais

5 comentários:

Gelado007 disse...

Eu enviei a minha imagem com o gaara

Pablo disse...

gelado, sua imagem vai aparecer em breve aqui, muitas pessoas já me enviaram, eu boto pela ordem que as pessoas mandaram, pode ter certeza que o seu vai aparecer aqui no blog ainda. OK??

Abraços

~reeS2 disse...

Eba! Consegui o iglu da semana!

Valeu Pablo!

~ Ree S2

Artur Moraes disse...

Eu tomei um susto quando me vi. Mais foi legal =D

gelado disse...

Eu enviei a minha imagem com o gaara

Postar um comentário