terça-feira, novembro 24

Eu que fiz



Terça feira é dia de Eu que fiz!


O espaço para você que adora fazer arte!

Hoje temos 2 desenhos e 2 poemas:


By: Ijunior



By: Soulgu09

Já os poemas:


Entrei no CP!
E fui logo ver,
o item legal
desta festa animal!
Mas ainda falta uma coisa
Entrar na SLPe
Porque dicas eu vou ter!

By: Sougu09


O Club Penguin
é muito divertido
Passatempo e
Educativo.

Sempre que eu jogo,
Fico imaginando,
Como seria,
O Cp acabando.

Quando Penso nisso
Me bate uma tristeza
No coração
Nós sem o "jogão".

By: Rodrigo002

(Esses poemas eram para o concurso de artes só que poucos enviaram, então não tivemos a categoria texto)

Parabéns a todos! Ficou muito legal todos! Muito obrigado por nos enviar...

Próxima terça tem mais

Peço a você que não enviou, envie já!

O Email é seligapenguin@hotmail.com

Envie sua imagem ou texto pra gente, pode ter certeza que ela vai estar aqui nas terças!

Valeu

FUi

Update: Vejam o que o Rot01 me enviou pelo msn, bem legal:


Pronto

2 comentários:

Toinho disse...

Segredo de antigo postador...
Rêrê

rot01 disse...

Segredo de antigo postador...
Rêrê

Postar um comentário