segunda-feira, novembro 23

Rede SLP-tutorial



Eu acho que algumas pessoas estão com dificuldades de usar a Rede SLP, então tô aqui fazendo esse tutorial para todos que ainda não sabem:



Números:

1- A página principal, o inicio, onde vocÊ ver as novidades do blog, as atualizações recentes, ver todos os membros, pode criar um tópico no forúm de discussão, além de poder participar do bate-papo da Rede SLP, ver os grupos e os aniversáriantes do dia.

2- Convidar, onde você vai poder convidar alguém de fora(que não participa da Rede), para participar, é só ter o email dessa pessoa.

3- Minha Página, nessa página, é onde fica o seu perfil, onde os outros usuários vão entrar quando clicar em você.(Vou fazer um tutorial de como redefinir sua página).

4- Membros, onde você ver todas as pessoas que fazem parte da Rede SLP, e ver algumas informações desse membro.

5- Grupos. Tipo comunidades no orkut, onde você pode seguir e tudo mais. Todos podem criar grupos.

6- Blogs. Não sei ao certo, mas acho que é o blog da Rede SLP onde eu ou os outros ADMs vamos postar coisas na Rede SLP.

7- Fórum. É tipo o fórum das comunidades do orkut, onde você pode criar tópicos para discussão e tudo mais.

8- Bate-Papo. O Chat da Rede SLP, que está também na página principal, mas você pode entrar nesse bate-papo.

Entrem já:

http://seligapenguin.ning.com/


Observações:

1- As mesmas regras do chat da SLP estão servindo para a Rede SLP o membro que for agredido contate com um dos ADMs. Quem não cumprir as regras pode ser banido.

2- Depois postarei um tutorial de como redefinir sua página, um exemplo é a da Naty, vejam a página da Naty como está bem legal.

Só isso.

Sp Brasil

2 comentários:

Gelado007 disse...

Eu nao consegui me cadastrar

GUILHERME disse...

jogo do vulcao ja começo!

Postar um comentário