quarta-feira, novembro 25

Concurso de Código – Desafio Ninja

 

*Obviamente já se interessaram pelo post né?*

Olá amigos penguins ou outra espécie…

Neste momento eu estou estudando 3 matérias, aqui, SOFRIMENTO TOTAL, mas iso não interessa a nenhum de vocês. Enfim, o assunto do Post é um Concurso de Codigo, mas, não é do Treasure Book, e sim para a liberação de Cartas para o Desafio Ninja, O código não é usado, e o processo para colocar e´le é o memso que colocar um codigo do Treasure Book vai lá em Desbloquear itens Online e tals Fogo ou Normal, mas, ainda não é certo, para que aconteça isso, só depende de uns amigos da minha irmã, pois eu vou fazer um Template para eles, e eles tem que me pagar, e assim que eles me pagarem, eu vou comprar o negocio. Apenas por dois motivos, eu não faço do Treasure Book. O primeiro é que está muito caro, e só acho no Mercado Livre, e outro que como está na "era" do Desafio Ninja, eu decidi fazer isso, já que é barato.

Então só espero que dê tudo certo, pois não quero desapontar vocês. Só vim avisar isso, obrigado a todos pela compreensão, e boa noite.

Até Mais!

OBS: Peço que alguem coloque o Banner de CONCURSOS, eu tenho que estudar agora… Umas 50 paginas ao todo.

 

~Gaara 152

2 comentários:

~Golem17~ disse...

Cara, tu tens azar, pelo menos tu não tem que ficar estudando o dia inteiro por uma semana para a prova do outro dia

Golem17

gabriel disse...

Cara, tu tens azar, pelo menos tu não tem que ficar estudando o dia inteiro por uma semana para a prova do outro dia

Golem17

Postar um comentário