sábado, novembro 21

Atualização na Diversão!

Olá pinguins. Tudo bem com vocês?? Espero eu que vocês estejam ótimos. Bom o CP atualizou a página de diversão com nova receita,com um novo fazendo arte, e uma nova brincadeira. Veja:

Clique na imagem e vá diretamente a página de Diversão.

Bom até hoje a melhor receita na minha opinião foram os Cookies Fábrica de Monstros. O de chocolate então... S/C

P.S: Gente ontem eu fui assistir Lua Nova... e eu recomendo! Muito bom o filme. LOL! Inclusive tem uma cena do filme que o Edwart está no Rio De Janeiro (RJ). Aleluia lembraram do Brasil, né?...Vale apena assistir


Bye:Weslley Hc

3 comentários:

~reeS2 disse...

O filme é muito bom mesmo!

~Ree S2

*-* jacob black *-*

Weslley Bac disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Weslley Bac disse...

Huahua! No cinema as meninas gritaram tanto na hora que a bella machuca a cabeça e o jacob tira a camisa para limpar o sangue dela... Uiaa

Postar um comentário