domingo, novembro 15

Assunto Importante


Olá amigos penguins… Vão bem?

Primeiro quero falar a vocês que quero todo mundo lá no Frozen, e os que não forem assinantes usem tudo verde e amarelo, nós vamos tomar conta daquilo. LOL

Mais agora eu quero falar uma coisa principalmente ao Martelão. É o seguinte:

- Pablo disse pra ele começar a fazer os Swf's pois eu não estava fazendo, então agora estou tomando um compromisso de que EU vou começar a fazer os Swf's. Vou deixar estes últimos dois Swf's do Martelão. E se você Martelão, vier enchendo o saco no Msn, eu vou dizer: "EU SOU CHEFE DE WEB-DESIGN E ANIMAÇÕES EM FLASH", portanto, eu dou as ordens a mim, e quando não puder atualizar os Swf's, vou avisar a alguém (Martelão). Eu vim dizer isto a vocês, e já atulizei o Swf do Relacionados, cada vez mais melhorando.

Espero que você, Martelão, entenda isso.

(OBS: Peço que algum postador coloque o Banner de "Comunicados")

~Gaara 152

4 comentários:

AntonioF10 disse...

Bom,agora só falta arrumar o probleminha no Layout.

Weslley Bac disse...

Né!

Scootsamers disse...

Flunitor, isso eu não consigo arrumar, acho que foi alguém que mexeu em alguma config. enquanto estava fora.

Martelão disse...

A ideia de fazer akele botão igual do CP é minha ._.

Postar um comentário