quinta-feira, novembro 12

Iglu da semana

O Iglu da semana é o seguinte:

Você envia pra gente o print do seu pinguim no seu iglu, sem editar a foto, sem adicionar textos, outras imagens, sem colocar efeitos, entre outros. Mande sua imagem normal com formato JPG ou PNG , anexe no email e mande pra gente. Todo domingo teremos iglu da semana.

O email é:

seligapenguin@hotmail.com

Histórico de Iglus:

1º - Cecelly



2º - Lucastawan



3º - Lucastawan



4º - Penguinando3




5º - BielDog




6º - ReeS2




7º - Brokulis1




8º - Soulgu09




9º - Rikuss Hery




10º - Mary0808









11º - Mestre P1




 12º - Jhenifer198




13º - Blupinguimx 





14º - Cauaninha3d 









15º - Vitivi3 








16º -  Puliping




17º - Mestre P1




18º - Caio36568




19º - Mestre P1




20º - Mestre P1 





21º - Mestre P1




22º - Uhúu 




23º - Luk Lion10 




24º - Mestre P1




25º - Marco2016 




26º - Uhúu 




27º - Van Gog

5 comentários:

Cauaninha3d disse...

A-M-E-I os iglus!bela escolha

Anônimo disse...

Ola aki eh o Wally e kero dizer q esses iglus sao mto maneiros!
Mesmo se eu fosse assinante nunca conseguiria faze um igual!
xaauu

super tibum disse...

uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau! cada iglu legal eu sou o super tibum vcs podem me ver no server avalanche as duas horas no dia vinte e um no meu iglu que vai tar no mapa eu sou assinante! meu iglu é super legal vcs vão adorar! até mais e... pinguinando!

super tibum disse...

uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau! cada iglu legal eu sou o super tibum vcs podem me ver no server avalanche as duas horas no dia vinte e um no meu iglu que vai tar no mapa eu sou assinante! meu iglu é super legal vcs vão adorar! até mais e... pinguinando!

super tibum disse...

uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau! cada iglu legal eu sou o super tibum vcs podem me ver no server avalanche as duas horas no dia vinte e um no meu iglu que vai tar no mapa eu sou assinante! meu iglu é super legal vcs vão adorar! até mais e... pinguinando!

Postar um comentário