sábado, novembro 28

Ao Extremo [EPISÓDIO FINAL]


Chris: OLÁ GALERA! Hoje é um dia de festa, pois é o último episódio de Ao Extremo! Yonuis e Monroue batalharam duramente até chegar aqui, onde estão! Quem será o GRANDE vencedor? É o que a gente vai descobrir aqui e agora! No Ao Extremo!

Episódio 15 - O Grande Episódio Final!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Yonuis:
Woo-hoo! Mãe, pai, se preparem! Estou voltando pa casa e com meia tonelada de dinheiro!
Monroue: Nem acredito que já é a final! Estou tão ansioso!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chris: Aí estão seus amigos, pra torcer por vocês!
Yonuis: E aí, galera?
Chris: Podem sentar nos bancos da torcida!

*Flamethrow1, Penblooe, Trichep, Yabadaba Doo, Flunitor10, Sauerale, Bezinho97 e Sal Mineral sentam no banco da torcida de Yonuis*
*Piolhento88, BruninhaH97, Paba10, Gaara152, Rot01 e 8Wheezy8 sentam no banco da torcida de Monroue*

Chris: O desafio é uma simples partida de Desafio Ninja - Fogo, só que, como não temos lava, usaremos água!
Monroue: Então não seria Desafio Ninja - Água?
Chris: Não, agora abram alas para o campo!
*Um campo surge do nada*
Yonuis: woooow...
Monroue: woooow...
Plateia: woooow...
Chris: Legal, não? Peguem suas cartas!
*Yonuis e Monroue pegam suas cartas*
Chris: 3,2,1, podem começar!
*Yonuis anda 4 casas e para na casa da neve*
Yonuis: RÁ! Tenho neve 10!
Monroue: E eu tenho 12!
Chris: Yonuis tem 5 energias!
*Monroue anda 1 casa e vai parar na casa do fogo*
Monroue: Fogo 8!
Yonuis: Fogo 7.
Chris: Yonuis tem 4 energias!
Yonuis: Droga!
Sal Mineral: Yonuis! Jogue o Desafio Ninja!
*Yonuis anda 3 casas e para na casa do Desafio Ninja*
Monroue: Está no papo!
Sal Mineral: Jogue carta de neve!
Monroue: Eles podem fazer isso?
Chris: Eles podem, sim!
Yonuis: NEVE 2!
Chris: Monroue tem 5 energias e Yonuis tem 5 energias!
*Monroue anda 6 casas e para na casa do fogo*
Monroue: Fogo 10!
Yonuis: Fogo 12!
Chris: Monroue tem 4 energias!
Monroue: Se acha que vou perder tão fácil está muito enganado, mocinho.
~~~~~~~~~~~~~~~~
Chris: Isso melhora a cada minuto!
~~~~~~~~~~~~~~~~
*Yonuis anda 5 casas e para na casa da água*
Yonuis: Água 10!
Monroue: Bolas! Nem tenho água!
Chris: Monroue tem 3 energias!
*Monroue anda 4 casas e para na casa da neve*
Monroue: Fogo 10!
Yonuis: Fogo 7, gulp!
Chris: Yonuis tem 4 energias!
Yonuis: Ah, é assim?
*Yonuis anda 2 casas e para na casa do Desafio Ninja*
Yonuis: Fogo 8!
Monroue: Neve 7!
Chris: Yonuis tem 5 energias e Monroue tem 2 energias!
Monroue: NÃÃÃÃÃOOO!!! NÃO POSSO PERDER!
*Monroue anda 4 casas e para na casa da água*
Yonuis: Água 6!
Monroue: Água 8!
Chris: Yonuis tem 4 energias!
*Yonuis anda 1 casa e para na casa da neve*
Yonuis: Neve 7?
Monroue: Neve 2.
Chris: Monroue tem 1 energia
Monroue: Bolas! Eu perdi! Ei, cadê o resto da minha torcida?
Rot01: Fomos para o lado do Yonuis, você tá perdendo feio.
Piolhento88: Eu é que não vou pro lado daquele festeiro!
*Monroue anda 3 casas e para na casa do fogo*
Yonuis: É AGORA! FOGO 12!
Monroue: Fogo 8.
Chris: TEMOS O NOSSO GRANDE CAMPEÃO! YONUIS! UMA BELA SALVA DE PALMAS PARA ELE!
Torcida do Yonuis: YONUIS! YONUIS! YONUIS!
Monroue: Parabéns, você jogou muito bem! Mas qual é o grande prêmio mesmo?
Chris: O prêmio será revelado na super-festa que acontecerá nesse domingo! Mas enquanto isso, que tal um marshmallow como símbolo da sua vitória?
Yonuis: UAU! Vou guardar esse marshmallow pra sempre!!! Ah, esqueçam o que eu disse! Nhoc!
Yonuis: O último marshmallow é sempre mais gostoso!
Chris: Não se esqueçam! Mega-festa no domingo pro Yonuis!
Todos: ÊÊÊÊÊÊÊ!!!
Chris: E aqui acaba o Ao Extremo, mas será que acaba mesmo por aqui? Fiquem ligados! Adeus!

>>Penblooe

7 comentários:

Mentor Cailes disse...

Uhuuuuuu!*dança*

ppinguim1 disse...

Espero que os fãs possam ir para a festa! Li todos os capítulos e não me arrependi, foi o melhor reality show do cp!

Les Alquimist disse...

VIVA YONUIS
*DANÇA*

~Golem17~ disse...

Ah meu deus, bate na minha cara porque eu to sonhando, É FESTA GALERAAAAAA
E falando em festa, que horas vai ser?

Golem17

Unknown disse...

é,que horas vai ser a festa?

Anônimo disse...

muito legal!!!eu ja sabia o final pq vc copiou do ilha dos desafios(até o nome do apresentador,cris)mas foi muit legal!!

Lawkz disse...

VIVA YONUIS
*DANÇA*

Postar um comentário