segunda-feira, novembro 16

Concurso de artes!



Pessoal!

Você que tem sua montagem bem bonita, um desenho. Envia pra gente?

Você que tem uma história do cp, ou um poema, ou até uma lenda. Envia pra gente?

Você que tem um vídeo bem legal pra mostrar, um tutorial, ou algo do tipo sobre o cp. Envia pra gente?


Se você tiver um fan art, um texto ou um vídeo enviem para o nosso concurso de artes??

O primeiro lugar de cada categoria vai ganhar um convite para o novo orkut...


Vou dizer uma coisa:

-As categorias texto e vídeo estão com pouquissimos concorrentes, então minha dica é você enviar um poema ou um vídeo. Já enviaram muito fan arts...

OK??

Envia aew pessoal!

AH! A exposição é na terça-feira!

~Pablitto

3 comentários:

Vinte123 disse...

Odeio Orkut e sempre vou odiar. E se eu quisesse um convite para o novo Orkut era só eu pedir ao meu pai. Perda de tempo isso aí.

Pablo disse...

pelo contrario, na verdade isso vai ajudar a divulgar as suas obras, e para o blog mecher um pouco e não ficar uma coisa monotona de so noticia, noticia e noticia.

Obrigado por sua opinião de qualquer jeito...

Vinte123 disse...

Odeio Orkut e sempre vou odiar. E se eu quisesse um convite para o novo Orkut era só eu pedir ao meu pai. Perda de tempo isso aí.

Postar um comentário