segunda-feira, novembro 23

The New Ninja Outfit

Oeee amigos penguins.
O Novo jogo "Desafio Ninja - Fogo" já foi lançado e também você já pode se divertir nele o jogo é o cão, muito difícil. Eu tava rondando o CP e procurando uns "bagaio loko"... Até que achei como vai ser a nova Roupa Ninja, ela está aqui:


Legal não? É bem estiloso... Não deu tempo de colocar uma marca d'agua tenho que ir pro futebol (vai ter campeonato hoje, hsuahsuhasa). Então se algum postador quiser colocar a marca na imagem, pode, ou e você que é blogueiro também, quiser copiar, coloca créditos. E se colocar uma marca d'agua na imagem, e "falsificar", e não botar créditos. Eu tenho uns amigos que... você sabe
Tenho que ir, Até mais e se divirtão no jogo, e também BOA SORTE.

Um comentário:

Gelado007 disse...

Como usa as cartas novas?

Postar um comentário