terça-feira, novembro 17

Eu que fiz! - Categoria Imagem



Está estreando aqui o quadro "Eu que fiz!", nele estaremos mostrando as "obras de artes do leitor" aqui no blog todas as terças, então você que tem fan art, um vídeo, um poema, uma história para mostrar mande pra gente! Pode ter certeza que na terça seu arquivo vai está aqui postado. Só que eu aproveitei esse concurso para criar o quadro, então só vamos ter o concurso essa semana mesmo...

Tá aqui os fan arts que enviaram pra gente para o concurso:


Esse é o do Rodrigo002, deixei do jeito que ele enviou, para não causa nenhuma confusão, ou algo do tipo, seila:


(não considerem o poema)




Esse aqui foi o Ijunior que fez:




Esse aqui foi o Daniel Ribeiro que fez:






Esse aqui foi a Aninha que enviou:



E por último, esse quem fez foi a Zachary10001:






São todos ótimos, mais só um irá ganhar, votem já no primeiro elemento da barra lateral, tá lá a enquete!

A enquete vai ficar aqui até essa quinta-feira.

Já já posto as outras categorias...

~Pablo

5 comentários:

~reeS2 disse...

Todos ficaram bons, mas gostei mais do da Zachary!

Votei nela! Espero q ela ganhee, bjão "zách"

~Ree S2

Blog do Pinguim disse...

Quando vai ser o proximo 'Ao extremo'?

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

amei o desenho da zachary!ficou super fofooo!muito bem feito e muito criativo!amei...ta de parabéns!Ótimo!Por mim ela ja ganhou!

ThePrince disse...

o meu nao vai ganhar D=

Ijunior disse...

o meu nao vai ganhar D=

Postar um comentário