sábado, novembro 21

Sansay no CP

Olá amiguitos....
Hoje tava eu e o Sansei Lery conversando no Ebuddy (O pc que eu to está com o MSN 8.5, e não sou administrador, então não dá pra atualizar). A gente tava conversando coisas que nem o chunda entendia. Do nada ele me avsa que o Sansei estava no server Crystal, servidor Americano. Fui ver, e ele estava lá. Tirei algumas fotos dele. Veja:




Agora tentem achar ele nesta imagem, que achar ganha uma bala... .-.

Depois o Sansei Lery, vai me mandar um vídeo dele. Daí eu posto aqui. Valeu Sansei Lery, amigão hein! :B
Quem souber mais do Sansei Fica no Chat, ou sei lá, posta no Twitter, Orkut... Facebook, Myspace... Manda um e-mail. DÁ UM JEITO.

E se postar em seu blog, por favor, coloque créditos com o nosso link. Não custa nada, não vai cortar sua mão... *-*
Créditos: Sansei Lery

________
Update do Gaara152.
Tá aqui o Vídeo feito pelo Sansei Lery:



Espero que gostem, e amigo, valeu pelos destaques... Se quiser pode botar as fotos que eu tirei, pode colocar no seu post.


2 comentários:

Rui Emanuel disse...

Sansay? Concerta esse post seu analfabeto muahahaha pode hackear os blogs que eu participo muahahahahaha

Rui Emanuel disse...

e são os blogs que eu posto bobão

Postar um comentário