quarta-feira, novembro 18

Voltay


Oieeee amigos. To com muita saudades de vocês...
Primeiro quero dar os parabéns ao meu e ao seu amigo Flunitor que faz aniversário hoje, que você consiga tudo o que você queira, enfim, PARABÉNS!
Agora quero dar meu comunicado novamente.
Desde segunda eu não apareci no Pc, não mesmo, pois fui internado, eu fiquei com "Intoxicação Alimentar" (eu comi um pastel de queijo e deu nisso), daí não tinha como avisar ninguem, mais agora eu voltay a ativa, mais a "Tiazinha" médica disse que eu tenho que ficar de repouso até a última semana de novembro, e também tenho que fazer provas, eu perdi 6 provas já. Então é isso que vim avisar. Sempre que der vou estar aqui com vocês... E boa sorte aos concorrentes com seus desenhos, tenho que admitir, estão uma maravilha...

~Gaara 152

Nenhum comentário:

Postar um comentário