segunda-feira, novembro 23

Desafio-Ninja Fogo Tutorial

Fala Penguinzada!
Estão com dúvidas em como jogar o novo jogo Desafio Ninja Fogo? a SLP resume o jogo para você! 1º Passo: Chegar Lá. (óbvio ._.)
Você que não sabe chegar no Vulcão,é bem simples,quando você virar Ninja,saia do Dojo,entre na maldita pedra do lado do Dojo (não é tão difícil chegar,tem um tapete vermelho lá),no Esconderijo Ninja,tem uma pedra com um Bilhete escrito "Novo Jogo!",clique na pedra,três rochas 666 from the hell vão sair da água,você entra na pedra e pronto,está no Vulcão!
2º Passo: Falar com o Sensei. Quando sua pessoa entrar no Vulcão,você vai ver uma escada com uma almofada verde,como no Dojo,vá até lá e fale com o Sensei,você ganhará esse amuleto:Escolha o modo "Ganhar o Quimono" e tente ganahr o poderoso Quimono do Sensei,essa parte eu ainda não entendi totalmente...acho que você precisa ganhar várias partidas até ganahr do Sensei...então você ganha o Quimono e eu acho (não tenho certeza) as Sandálias de Fogo.
Vida: Quando você for jogar,você vai ter a sua Janelinha e a dos inimigos: Sua:Oponentes:
Aquela bola de Fogo com um número,é a sua vida. Quando você perde uma rodada,você perde uma.
Como ganhar:
Bom,essa é a parte mais simples,você só precisa acabar com a vida dos carinhas que você está Desafiando.

Elementos: No jogo temos várias pedras,quando chegar sua vez você vai escolher uma das pedras no meio da arena (as que estão brilhando) depois você vai ter duas ou três pedras das bordas para escolher as pedras podem ser essas: Neve: Você só pode ultiçizar as cartas de Neve do seu Deck. Fogo:Só pode usar as cartas de Fogo no Seu Deck. Água:Só pode usar as cartas de Água do seu Deck.Desafio: Você escolhe um oponente seu para fazer um Duelo apenas entre vocês dois,podendo usar qualquer elemento,o Vencedor do Desafio ganha 1 ponto extra de vida e o perdedor perde 1. Multi Elementos: Se você optar por esta pedra,vai aparecer isso na sua tela: Você escolhe o elemento que você prefere para a próxima rodada,de preferencia escolha o elemento que você tem com uma força alta.

Bom gente,espero que tenham aprendido à jogar o Desafio Ninja-Fogo.
(Desculpem se a Assinatura ficou grande,é que eu demorei muito para fazer esse texto e acho que pelo menos uma assinatura grande eu mereço)

2 comentários:

Mariana C. disse...

Valeeeu, ajudou muito ;)

Nando144 disse...

Na verdade o amuleto,vc compra no Esconderijo Ninja no catalogo Obra de artes marciais

Postar um comentário