sábado, novembro 14

Fala Penguin Exclusiva com o Matheusaug



Atenção Se liga Penguin!


Depois de ontem postar a História da SLP!


Hoje eu trouxe uma entrevista exclusiva, exclusiva mesmo com...


Matheusaug!!

Mas quem é esse??


- Um dos primeiros postadores da SLP, OK??

Vamos a entrevista??


P- Como você descobriu o CP?
R- A muuuuito tempo atrás no site miniclip.com


P- Por que parou de jogar?
R- Bom, eu gostava muito de jogar CP. Mas acontece que começou com o problema do banimento, que eles me baniram sem querer. E também que o jogo só tem graça assinando o jogo. Além disso, já estou meio velho para jogar CP.


P - Que blogs do cp participou?
R- Da SLP e do SOS Club Penguin


P- Quais eram(ou ainda são) seus melhores amigos do cp?
R- Pablo, Siebra, Gaara e a florzinha258.


P- O que mais odeia no Club Penguin?
R- A desvantagem daqueles que não assinam o jogos. Mas sabemos que é assim que eles ganham dinheiro para manter o jogo, então respeitarei.


P- Já usou Hackers para jogar?
R- Nunca!


P- O que fazia quando não estava jogando Club Penguin?
R- Na internet o que eu fazia era só ficar no CP, mesmo. Em casa... Bem, ninguém vai saber...


P- Já foi ou ainda é assinante?
R- Eu já fui assinante sim, antes de parar. Tanto é que já houve uma festa da SLP no meu iglu


P- O que mais sente saudade do cp ou da slp mesmo?
R- Os amigos que fiz, e o próprio jogo mesmo, já que muitas pessoas já começavam a me reconhecer lá devido a SLP


P- quais postadores você lembra da SLP?
R- Você(Pablo), Siebra e Penblooe


P- O que você mais gostava de postar?
R- coisas mais antigas do CP pois pouca gente jogava como a inauguração do aquagrabber, que eu e o Siebra cobrimos.


P- O que você queria rever no cp?
R- ver as novidades e reencontrar pessoas conhecidas, já que fiquei uns 8 meses sem entrar perdi até a minha comemoração de 1000 dias.


P- Jogava outro jogo sem ser cp?
R- Não, mas agora eu jogo http://www.buzzerbeater.com/ não tem nada a ver com o cp


P- Quanto tempo você tem no cp?
R- 1069 dias


P- Já teve namorada no cp?
R- Não :'(


Quem nunca viu ele, tá aí o print do seu pinguim:


Quem quiser conversar com ele, e perguntar mais coisas tá aqui o msn dele:

penguinmatheusaug@hotmail.com

OK??

Até mais Pinguins!

E por favor! Enviem seu iglu para o Iglu da Semana! Enviem!




5 comentários:

Matheus Augusto disse...

Há 8 meses que eu não entrava no CP.

Mariana C. disse...

Legal a entrevista =D

Matheusaug disse...

Há 8 meses que eu não entrava no CP.

Matheusaug disse...

Há 8 meses que eu não entrava no CP.

Matheusaug disse...

Há 8 meses que eu não entrava no CP.

Postar um comentário