sábado, novembro 21

Fala Penguin- Cd hexa



A entrevista desta semana é com ninguém mais ninguém menos que: Cd hexa, vamos a entrevista:



Como você começou a jogar o club penguin?
Eu estava em umas comunidades no orkut, achei a da CP Brasil news, pesquisei no google e comecei a jogar.


No começo você já foi achando uma coisa bem legal ou achou ruim?
Bom, achei meio chato, mas depois gostei e virou vício.



Faz quanto tempo que você começou a jogar?
à 7 meses,com o HexaCd,que foi banido 2 meses depois.


Um motivo para esse banimento?
Eu estava pedindo para que alguém me desse um pinguim,nessa época eu era meio noob.


O que você acha da SLP?
Um ótimo blog,que ajuda as pessoas que não entendem muitas coisas de CP.


Quais seus amigões do cp?
Você, Flunitor,ChriS,Laserda,Valik,The Best,Gaara,Martelão e muuuuuitos outros.


Tem algum inimigo?
Não, mas quando eu comecei a ver a SLP eu tinha inveja do Penblooe ;P


Joga outro jogo ao não ser o Club Penguin?
Pandanda e DragonFable


Quais os blogs que você partcipa?
CPNetwork(apesar de eu não postar muito)Humor Mania,e mais alguns que eu sou designer(inclusive a Magia dos Textos!)


Já teve algum tipo de namorada no cp?
Não.

Usou hackers?
Sim, pra pegar alguns itens e pra moedas, apesar de eu não ser assinante :



O que você mais gosta no cp e o que mais odeia?
Eu gosto de algumas festas, e odeio os itens de cabeça.



Quanta vez tentou e por que nunca desistiu de ser postador da SLP?
Eu tentei 2 vezes.o meu dilema é: Nunca desista.Corra atrás do seu sonho.

O que mais gosta lá no blog?
Os quadros com humor,e os posts de ajuda.


O que faz na net sem ser o cp?
Procuro Templates e jogos online



De onde vem seu nick?
Cd,as iniciais do meu nome: Cláudio David e o Hexa porque eu sou são paulino.

Valeu Cd Hexa...

Mudando de assunto...

Amanhã teremos: Fã da Semana e Iglu da Semana, quem será o fã e o iglu da semana?? Descubram amanhã... Se você não enviou seu iglu ou o print de você com algum postador do blog, envie já! O email é seligapenguin@hotmail.com

E também você que tem sua montagem engraçada também pode enviar pra gente...

seligapenguin@hotmail.com


Obrigado a todos que nos enviam coisas...

Até mais...

~Pablo


Nenhum comentário:

Postar um comentário