sábado, novembro 21

Ao Extremo [14]




Chris: No último episódio de Ao Extremo, nossos escoteiros tiveram que lidar com marshmallows, mas não pensei que foi mole, porque a meleca se espalhou pelo corpo inteiro, e foi uma luta pra tirar.
Chris: No final, Rot01 conseguiu a disputada imunidade, e Sal Mineral foi quem se deu mal, uma vez que não conseguiu enxergar novamente.
Chris: Que desafios esperam nossos 4 finalistas? Confira, a seguir!

Episódio 14-Concurso de Comida

Chris: Bem-vindos ao desafio de hoje! o CC!
Yonuis: Cecê? Mas penguin mal têm sovacos.
Chris: CC é a minha abreviação para Concurso de Comida, ._.
Yonuis: Comida de graça? Tô dentro!
Chris: Ok, me sigam até o refeitório,

*Chegando lá...*

Chris: Se sentem porque aí vem o primeiro prato!
Bezinho97: Oba! Estou morto de fome!
Chris: Então espero que goste de almôndegas...
Todos: OBA!
*Todos avançam no prato como se estivessem amarrados no toco*
Chris: Feitos com a mais pura carne de testículos de boi!
Todos: O QUÊ?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Rot01: Cruzes! É a pior coisa que um homem poderia fazer
Chris: Cruel, não?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chris: Vamos galera! Não tenho o dia todo!
Yonuis: Ei, você não quer cuspir?
Bezinho97: Eu já tinha engolido.
Monroue: Que gosto tem?
Bezinho97: Tem gosto de hambúrguer.
*Monroue engole aquela comida de uma vez*
Monroue: É... Não tem um gosto tão ruim
Yonuis: Eu é que não como esse lixo!
Rot01: É impressão minha ou ele está se mexendo?
*As almôndegas do prato de Rot01 saem pulando*
Bezinho97: Que medo...
Chris: Animação galera! Aí vem o próximo prato!
Yonuis: Não pode ser pior do que testículos.
Chris: É bom que gostem de PEIXE VIVO!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Yonuis: Peixe Vivo? Tiro de letra!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chris: Boa sorte!
Monroue: Não seria Bom Apetite?
Chris: Não. É boa sorte mesmo, RÁ!
Yonuis: Acho que um peixe frito é bem mais saboroso.
Rot01: Onde achou esse isqueiro e essa frigideira?
Yonuis: Peguei lá na cozinha.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chris: Não pude fazer nada, não tem nada no regulamento que o impeça ._.
Yonuis: É, eu li o regulamento, não tem nada que me impeça!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*Yonuis engole o peixe frito*
Bezinho97: Às vezes me pergunto o que estou fazendo nesse programa
Chris: Mais alguém vai comer? Ninguém? Então preparem-se para o prato final!
Monroue: Não quero nem ver.
Chris: Apreciem nossas ROSQUINHAS!
Todos: ROSQUINHAS?
*Todos avançam nas rosquinhas*
Bezinho97: Estavam com um gosto estranho
Chris: É porque venceram há mais de um ano!
Yonuis: Agora que já comi, não estou nem aí.
Monroue: A teia de aranha na minha rosquinha está explicada.
Chris: Vejo vocês na reunião da fogueira!

Depois...

Chris: Bem, tenho apenas 3 marshmallows aqui, significa que alguém...
Bezinho97: Vai andar até o ônibus da vergonha, nunca mais volta, blá blá blá.
Chris: Isso, acabe com todo o suspense! Bem, vamos logo!
Chris: Fizemos os cálculos, e descobrimos que... YONUIS!
Yonuis: O QUE TEM EU?
Chris: Você, Bezinho e Monroue continuam no jogo!
Rot01: Quer dizer que eu saí?
Chris: Pelo que eu anotei, você só comeu um prato, e todos os outros comeram dois, então sim, você perdeu.
Rot01: Bolas! Tão perto!
*Rot01 entra no ônibus e sai da floresta num piscar de olhos*
Chris: Estamos cada vez mais perto do grande prêmio final! Quem vai levar a melhor? Yonuis? Bezinho? Monroue? Fiquem ligados, a qualquer momentos voltamos com o Ao Extremo!
Chris: Ei, cadê todo mundo?
Yonuis: Estamos dormindo, já passou da meia-noite.
Chris: Parece que quanto mais perto do final, menos suspense ._.

>>Penblooe

2 comentários:

Mentor Cailes disse...

Finalmente!Gostei pra caramba,raxei xD

~Golem17~ disse...

A almondega de testículos do Rot tava viva?

Postar um comentário