quarta-feira, novembro 18

Voltay ²


Fala Penguinzada!
Como meu amigo Gaara152,também voltei ao blog!
Primeiramente quero agradecer o Gaara por me dar parabens e boa sorte para ele nos próximos pastéis...
Como coloquei no título do post,eu voltei pra SLP! Minha semana de provas acabou hoje,junto com meu aniversário \õ/
Estou livre para postar a próxima semana inteira e depois...mais provas ._.,mas depois...Ferias \õ/
Vou tentar postar ao máximo essa semana,mal entrei no CP mas agora Flunitor vai postar como nunca õ/
Resumindo...to de volta,mas agora estou de volta com 12 anos! \õ/
Té mais pessoas.



8 comentários:

B disse...

Feliz aniversário Flu!

AntonioF10 disse...

vlw Juca \õ/

claudio henrique disse...

feliz aniversario e deixe esse blog melhor do que ja e

Gelado007 disse...

Parabens Flunitor!!!

AntonioF10 disse...

Vlw Gente

Mariana C. disse...

Parabéns Flu, espero que seja muito feliz!!
=D

Mary0808

~reeS2 disse...

Parabéens flunitooor !

;D

............ disse...

Cheguei agora em casa! PARABENS FLU =D

Postar um comentário