terça-feira, novembro 24

Ao Extremo [15]


Chris: Trichep! Flamethrower! Piolhento! Flunitor! Penblooe! Paba10! Gaara! Sauerale! Wheezy! Yabadaba Doo! BruninhaH97! Sal Mineral e Rot01! Toda essa galera já foi embora! Agora restam apenas três escoteiros, descobriremos HOJE quem vai ter um ataque de raiva por ter chegado tão perto, e depois morrer na praia! Não percam!

Episódio 14: Como Na Grécia Antiga

Chris: Bom dia escoteiros!
Bezinho97: Posso fazer uma pergunta?
Chris: Esse "vestido" se chama toga e eu estou assim por causa do desafio
Bezinho97: Obrigado
Chris: O desafio é simples, vocês terão que vestir fantasias ridículas, subir em bigas guiadas por mulas, correr por toda a ilha e tentar chegar até a montanha, peguem o mapa, alguma pergunta?
Yonuis: Você gosta de ver a gente se humilhando né?
Chris: Muito. Agora vistam isso e peguem o mapa.

Depois...

Chris: Preparar... Apontar... Já!
...........
Monroue: Como eu faço pra isso pegar no tranco?
Chris: Basta dar uma chicoteada
*SNAP!*
*A mula de Monroue sai correndo desgovernada*

Chris: Se quiserem sair do lugar façam o mesmo
Yonuis: Ok!
*As mulas saem correndo voluntariamente*
Chris: Vou pra minha sala que a diversão já vai começar!

Enquanto isso...


Yonuis: AAAH!! UAAAAHHH!!! AAAAH! SAI DA FRENTE! AAAAH! ESTOU PASSANDO!
Pinguins anônimos: SALVEM-SE QUEM PUDER! AAAAAAHHHH!
Penblooe: Cuidado!
*Penblooe e Flunitor pulam num ato desesperado de tentar se salvar*
Penblooe: Aquele não era o...
Flunitor: Yonuis? Era ele sim.
*Monroue passa que nem um foguete*
Flunitor:Esses desafios estão cada dia piores

Um pouco mais na frente...

Bezinho97:
NÃO SUA MULA BURRA, PELA DIREITA! AGORA PELA ESQUERDA! NÃO! VIRA!
*Bezinho97 bate nas boias do Ancoradouro e é lançado na Prainha*
Bezinho97: Mula idiota! Não consegue fazer nada... Ei, onde a gente tá?
Pinguim anônimo: Você tá em cima da árvore, cara!
*A árvore lança Bezinho e sua biga até o Farol*
Bezinho97: Não! AS ESCADAS NÃ-Ã-Ã-Ã-Ã-O-O-O-O
Bezinho97: É o caminho errado sua mula, dê o retorno e vá até a estação de esqui que estamos quase chegando!
*Yonuis passa e quebra a metade da biga de Bezinho*
*Monroue passa e quebra a outra metade*
Bezinho97: Se eu mintar em você temos chance de ganhar, vamos lá!
......................
Bezinho97: Ótimo. Ela empacou.

Mais pra frente...

Yonuis: Oba! É só subir a montanha e a gente vai ganhar!
*A mula de Yonuis empaca*
Yonuis: Não me diga que tem medo de altura!
Monroue: IIIIHÁÁÁÁAÁ!!!
Yonuis: Perdemos.
Monroue: CORRE MULINHA! CORRE! MAIS ALGUMAS GALOPADAS E.... GANHAMOS!
Chris: Parece que já sabemos qual de vocês está na final!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Monroue:
É ISSO AÍ BABY! EU VOU PRA FINAL! U-HUUUU! GRANDE PRÊMIO, ME AGUARDE!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Monroue: Ei, como chegou aqui tão depressa?
Chris: Eu usei o telefone supersecreto. Bem, hora do megafone!
Megafone: ATENÇÃO! VEJO VOCÊS NA REUNIÃO DA FOGUEIRA!
Monroue: Dá pra parar de gritar nesse negócio? Meus ouvidos estão doendo!
Chris: Você nem tem ouvidos!

Na reunião da fogueira...

Chris:
Como sabem, Monroue foi o vencedor dessa prova, portanto, ele vai pra final! Tome seu marshmallow, garoto!
~~~~~~~~~~~~~~~~
Monroue: O marshmallow da semifinal é bem mais gostoso que os outros!
~~~~~~~~~~~~~~
Chris:
E agora, o último marshmallow vai para...
*Música de suspense*
*Yonuis encara Chris*
Chris: DESLIGA ESSA MÚSICA SINISTRA!
Estágiário: Foi mal...
Chris: Não se fazem mais estagiários como antigamente. Como eu dizia, o marshmallow vai para... Yonuis!
Yonuis: U-HUUU! MÃE, PAI! ESTOU NA FINAL! YEAH!
~~~~~~~~~~~~~~~~
Bezinho97: Não acredito que andei tudo isso pra perder em 3° lugar! Isso é inacreditável!
~~~~~~~~~~~~~~~~
Bezinho97: Não vou pro ônibus! Exijo que votem novamente! ISSO NAO É JUSTO!!!
Chris: Como eu disse, ataque de nervos. Estagiários!
Bezinho97: Vou falar com meu advogado! EU VOU VOLTAR!
Chris: Como eu disse, ataque de nervos! Estamos a apenas UM passo de saber quem será o grande campeão! Será Yonuis ou Monroue? Não percam o próximo episódio dessa incrível saga!

>>Penblooe

5 comentários:

Mariana C. disse...

Quem será que vai ganhar????

~Golem17~ disse...

Acho que o Yonuis, ele é o mais trapalhão e engraçado da ilha

Golem17

B disse...

Vai Yonuis!

Mentor Cailes disse...

Ebaaaaaa!Eu posso ganhar!Ei,qual é o premio mesmo? D:

~Golem17~ disse...

O Chris ta usando vestido!

Postar um comentário