sexta-feira, novembro 20

Pin que não veio



Olá pinguins. Estão bem?
Hoje eu tava fuçando uns Blogs aí de CP, e vi que falavam sobre Pin novo que não chega e outras coisas. Na verdade, o PIN Chegou Sim. Mais como de costume, o Club Penguin comete mais um erro. Eu não faço idéia de onde e quando o pin vai estar disponível. Eu sei como ele é.
Ele é um Copo de Café (Ou uma jarra). O link para visualizar o Pin é este aqui, é meio difícil ver ele, mas dá para ter uma noção.
O link pra ver é esse aqui tio.
Se for colocar em seu blog coloquei créditos com o link do blog, não custa nada senão morre em 7 dias.

~Gaara 152
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Update Flunitor10: Como eu estava preparando um maldito post igual a esse,vou colocar a minha imagem,já que o Gaara nao colocou imagems nesse post e nem o Bannerzinho!
Aí está a imagem do maldito pin atrasado:
E eu queria aproveitar o post,para avisar que nao vou poder estar sempre presente por 2 motivos:
As próximas provas são as finais,e eu só tenho 1 semana para me matar de estudar.
E a minha Internet por causa daquele Black-Out (apagão) que teve no Brasil,ainda não está 100% firme,então ela fica caindo o tempo inteiro.
E... Você já viu na TV um anuncio de um colégio chamado pH?Com uma música idiota? Veja:

P.S: Sim,esse maldito colégio é o meu. Pelo menos nao tem ninguem vestido desses bonequinhos idiotas no colégio.

5 comentários:

Anônimo disse...

FLUNITOR DO CÉU.
QUE MALDITA ESCOLA É ESSA? WTF? MULTIPLICADO POR 10000000000000000000000000000000000000000000x
Eol tenho dó de você!
FFFFFUUUUUUUUUUUUUU

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

putz!O vídeo é meio idiota e a música nem se fala!Concordo com o gaara152 eu tenho dó de você e de todas as crianças q estudam nesse colégio!kkk'

~Golem17~ disse...

Eu também tenho dó, essa maldita escola passou da minha, Flu

Golem17 que começou a odiar esses bonequinhos porque eles são feios e idiotas, e essa escola é maldita pra fazer um comercial idiota desses

Carlos" disse...

Peoble eu estudo no ph e acho mesmo a musica idiota

AntonioF10 disse...

Caquinho,Não foi o Penblooe q fez o post,foi o Flunitor. Vc estuda em que ano?

Postar um comentário