domingo, novembro 29

Post totalmente inútil

Olá amigos pinguim?

Estão bem? Porque apesar de ser domingo e circulando as 23:00 ainda no cp e tendo uma prova de álgebra pra fazer, eu estou bem. Enfim, esse post é uma coisa totalmente inútil. Nesta semana, acho que quarta-feira, eu vou ganhar a pelúcia do Rockhopper, Serie 3. E estou fazendo uma enquete para ver quais itens eu pego. Aqui vai as opções:

- Blusa da Penguin Band Preta e Tênis Vagalume

- Blusa da Penguin Band Preta e Camiseta Psicodélica

- Camiseta Psicodélica e Tênis Vagalume

- Dê o código para mim Gaara acho esta opção muito improvável

Enfim, vocês vão votar por Comentários, eu vou desativar ele para vr rapidamente suas escolhas. Assim que o Pinguim Chegar, vai voltar ao normal. A opção que tiver mais votos, vai ser a minha escolhida. Então VOTEM. Obrigado pela compreensão e tenham uma ótima noite para quem está ainda acordado e um ótimo dia para quem ler isso na Segunda-Feira.

~Gaara 152

11 comentários:

Gustavo Palmeira disse...

Dê esse code pra mim que eu escolho pra você ;D
Eu tenho series 3 e eu acho que o primero é melhor.

Gelado007 disse...

Blusa da penguin band e tenis vagalume

Weslley Bac disse...

Blusa da Penguin Band Preta e Tênis Vagalume

~reeS2 disse...

Blusa da penguin band preta e tenis vagalume

ppinguim1 disse...

Eu ia no de o código para mim gaara! ;)

Les Alquimist disse...

bOM O QUE COMBINA É NA VERDADE O OCULOS DE ESTRELA E A BLUSA PRETA DA PB

strike3/d516 disse...

blusa da penguin band e tenis vagalume

AntonioF10 disse...

Opção 4.

•←?¿? ¢∂ ?¿?→•™ disse...

Lol, Opção 5: Faz um concurso na SLP ;D

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

- Blusa da Penguin Band Preta e Tênis Vagalume

Penblooe disse...

Fluntior, você já tá entupido de code, não acha que é o suficiente? ._.
Obs: Opção 3 -s

Postar um comentário