sábado, novembro 14

Mais sobre a nova peça!

Fala pinguinzada! Estive fora por esse tempo porque meu pai não desgrudava do computador e, se vocês mme encontraram no xat era porque eu estava no micro que não tira print (sério.) e também tenho outros motivos. Mas vamos direto ao ponto.


Clique nas imagens para ampliar. Na nova peça do palco, há uma sala secreta, e ela não é só para assinantes. Para entrar nela, é preciso que alguns pinguins sentem nas pedrinhas em forma de "X" perto do louva-deus.Depois, é só entrar na passagem secreta para aparecer o Subterrâneo. A saída indicada de vermelho, curiosamente não leva ao palco, mas ao Plaza.
Para encontrar o novo Pin, é simples. Primeiro localize este baú.
Depois, é preciso que uns 4 pinguins sentem nas pedrinhas onde está marcado. Aí, o baú abre e é só adquirir o novo pin!
Até que o novo pin é meio bonito...
E também tem o novo catálogo, que infelizmente, não tem secretos. Clique nele para visualizar o SWF.

Enfim, espero poder postar mais nesses próximos dias!
~Sauerale

P.S.: Eu sei que o Weslley já postou isso, mas eu só estou explicando melhor com imagens para obter o novo pin. Desculpe os transtornos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário