terça-feira, novembro 3

Cirurgia feita e coisas ao normal

OLÁ AMIGOS PENGUINS!
Estou muito feliz que a cirurgia que eu fiz(tirei uma coisa chamada Granulona, esquisito né?). Foi super rápido e nem doeu nadenha.
Enfim, estou feliz com a Se Liiga Penguin por ter alcançado a meta de 100 Seguidores, e quero outra coisa, por favor, eu preciso que todos você em mim, preciso que mais ou menos umas 100 pessoas votem em mim, para eu alcançar meu amigo Packj15, que está com 108 votos. Para votar é só clicar no Botão em Flash ali do lado, eol que fiz, e se eu ganhar o concurso, irei fazer um Concurso de Código Aqui na Se Liga Penguin

Na época do Halloween, aquela sobre de um ninja que havia no Espelho da cabana e no Farol, haviam sumido, mais eu tava tentando achar algo para postar e vi que estas sombras voltaram aos seus devidos lugares, vejam só as fotos que comprovam:

Eu vim aqui só para postar isso, e ah:
A Dra. Cândice (é, eu sei que a primeira coisa que vocês vão pensar é na Candace, de Phineas e Ferb) recomendou algumas coisas para mim, como:
- 15 Dias sem Piscina .AAA
-Não me expor ao Sol Não gosto disso mesmo, -RÉ!
-Ficar ao máximo sem mexer o Braço esquerdo provavelmente não use o Pc muito
Então é isso amigos, Gaara tem que acabar de postar isso. Até Galera!

OBS: Os puffles pretos que ficavam no Esconderijo, no Pátio do Dojo, e em demais lugares, também deram fora.

4 comentários:

Martelão disse...

Pabloooo cheque seu email

Spectro disse...

so agora percebeu isso?

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

que bom que tudo correu bem com a cirurgia! =D

P.V.J. disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu vi sua entrevista no top splhash e dizia q vc tb odeia a pitchotcho!!!
Eu tb!
vamos destrui-la!!!
muaahahahahahaa!!!!

Postar um comentário