quarta-feira, outubro 28

Um adeus

Gente, este foi um dos melhores anos da minha vida! Sabe por que? Estive esse ano inteirinho com vocês, os queridos leitores da grande Se Liga Penguin! Em todos esses anos de vida estive procurando ter alguma coisa grande e boa na minha pequena vida! Eu achei ela numa lan house enquanto meu computador estava no concerto, fiquei vairios dias sem postar no ultimos dias por que meu irmão criou uma pequena confusão! Ele fez uma nova conta de Messenger(MSN) e so pra me irritar fez uma nova conta de blogger com o nome de "Rot01" sendo com o Alt(Setinha que aponta pra cima no tlecado) sendo que meu nome no blogger não tinha: "rot01", tentei fazer varios posts durante esse tempo(sendo que sempre tinha uma noticia bombastica) nunca consigui, conversei com varios amigos que postam aqui sobre a caida da conta do blogger, e se quer ninguem postou! Falei até com o proprio Penblooe, que tinha postado sobre a ausencia de postadores no mesmo dia! Bom, ja falei de mais!

E pra surpresa de quase ninguem! Vou ter uma festa! Vai ser uma festa de Halloween com aniversário!
Não to consiguindo fazer um convite. Mas aqui tem os horarios:

Meu iglu no mapa.
Das 4 às 5 da tarde.
Server: Granizo
Venham para uma festa Aniverloween!

Bom, muito obrigado, o maior tchau(Nem tanto por que vou continuar comentando) do mundo inteirinho e vai com deus!

Rot01

12 comentários:

Toinho disse...

Grato, obrigado(Mesma coisa).
Xau

Mariana C. disse...

Rot, vc era um dos meus portadores postadores favoritos!!!


Tristemente,
Mary0808

Chopan 19 disse...

rot porque vc saiu do blog bua bua bua bua

AntonioF10 disse...

pq agente tiro ele

Gelado007 disse...

o rot era um dos melhores postadores desse blog

Marcelle disse...

pq agente tiro ele?? Até concordo que seja verdade mas,pode ser mais delicado..

AAAAAAIN, o Rot era um dos meus favoritos também, porque tem alguns postadores, não todos, tem alguns que são maravilhosos, outros que nos maltratam,pergunta pra Minacd...

O Rot é gente booa, e aliás eu sei como é isso de irmão, não foi culpa deleee!

DX

Chopan 19 disse...

mas o Rot podia fica e o wheslley sai

Marco disse...

Rot se isso acontecesse comigo eu iria reclamar na fonte de poder maxima(ou seja o PabloXD)Ele podia resolver tudo isso!!!!!Cara vc lutou e entrou na se liga penguin por UM PONTO sim eu vi quando vc ganho o concurso eu num desistiria assim

Marco disse...

ps eu so o jalt

Toinho disse...

Muito obrigado Jalt3001, eu não quero arrumar briga, e eu não acho que o Wesley deveria sair, ele é um bom postador.


Vou ver se consigo fazer um novo blog.

Juhh disse...

tudo bem rot mas o WESLEY pode ser o melhor postador do mundo inteirinho mas ninguem se compara a voce.Voce é uma pessoa legal simpatico,e muito bom postador e isso sao qualidades que poucos postadores tem!
Então rot independente dos seus defeitos ou nao eu quero que voce saiba que eu gosto muito de voce e vc sendo postador da se liga ou nao vc mora sempre aqui no meu coração ♥ e aposto que nao so a unica pessoa que penso isso de vc.

Um abraço Juju320

AlêS disse...

O Rot pode até ser boa pessoa, mas como podemos afirmar que ele é bom postador se ficou uns 2 meses sem postar?

Postar um comentário