segunda-feira, outubro 26

Não era Terça-Feira?....


Isso mesmo, entrei agora no Computador em fui no Club Penguin, MUITO MACABRO. O Halloween já começou. Isso mesmo, casa assombrada... Decorações... Vejam só como está o Centro:

Café, onde se situaliza "O Trenó Mal Assombrado:



Dance Club e Area VIP:





Plaza, onde fica o Free Iten:


Agora, vamos a Casinha da Mina, onde fica a Mansão Mal Assombrada Que medo!:


Em seguida, temos a mansão Mal assombrada:


Agora a Caverna que dá acesso ao Laboratório do Gary:


A Prainha que está com uma decoração muito bonita e horripilante:


O Farol, que está apresentando "O Trenó Zumbi":

Esses foram os Principais lugares do Halloween, mais não era para ele ter começado Amanhã, dia 27/10/2009. SEILA, mas é melhor para nós. Agora vamos a Caçada:
O Primeiro está no Sótão, clique na Abóbora ao lado do sofá vermelho:

image

O Segundo está está no Ancouradouro, clique na abóbora que tem uma forma triangular:


image

O Terceiro se locali no Pet shop, Clique na Vela que está ao lado do Puffle Vermelho em cima da estante:
image

O Quarto está no Livro do Fantasma, clique no Livro que o Fantasma segura (Local: Prainha):
image

O Quinto está na Caverna (Piscina), procure por uma bola igual a esta:
image

O Sexto se localiza no Campo de Futebol:
image

O sétimo está na Floresta, procure uma arvore para clicar, como está:

image
( Do lado esquerdo da foto)

O último está na Mina, procure uma poça de substâncias verdes igual a esta:
image

Pronto, o premio é um Papel de Parede do Jacks(Nome do meu cachorro) da Lanterna:
image

Foi só isso, e Chris, valeu por ter me ajudado a achar alguns doces na caçada. Até mais... BJSMIL

Atenção, todo conteúdo do Club Penguin Network, é autorizado pelo meu grande amigo Chris Aranha, ele liberou a cópia, portanto NÃO É CÓPIA. Tenho autorização. Só....

Gaara 152 (Segue eu no Twitter por favor, ajuda eol a chegar nos 100 Followers)

2 comentários:

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

Valeu!eu tava querendo saber onde estava o quarto doce e você me ajudou gaara

B disse...

Gostei da casa mal assombrada do Pandanda, ficou bem legal.

Postar um comentário