sábado, outubro 24

Fala Penguin de volta!

Oi Pinguins!!

Estão gostando da festa do cp?? Curtam muito e deixem uma energia para o haloween!

Bom, tava pensando em fazer um novo quadro, tipo a fala penguin, só que não deu certo, então voltamos com a antiga Fala Penguin...

E a Primeira entrevista de reestreia é com o Penblooe! Vejam:

1-Pen, o que você achou mais interessante no cp(em geral)?
Eu gosto muito das festas, principalmente da Fall Fair

2-Quem pra você é o fã Nº 1 da SLPe?
Acho que é o Tuttiti, apesar de algumas vezes causar confusão

3-quais amigões do cp?
Kodalonte e Cidoca

4-Que outros jogos você curte além do cp?
Toonstunes

5- A quanto tempo você entrou na onda do Cp?
Desde Primeiro de Outubro de 2008

6-Por que entrou na SLPe?
Foi o meio que eu achei pra me sentir um pouco menos triste naquela época, e tentar fazer mais amigos.

E deu certo?
Com certeza!

8-Tem namorada no cp?
Não

9-Tem algumas pessoa que você se inspirou pra jogar Cp, se sim qual?
Não, apenas estava passeando pelo Orkut um dia, e vi uma comu do CP

10-Tem algum postador favorito?
Eu Flunitor e Max.

11-Sabe mecher em flash ou algo do tipo?
Só em Paint, e um Pouco de Photoscape e PhotoFiltre

12-O que mais odeia do cp?
Limite de amigos

13-Já usou hackers ou algo do tipo no cp?
Sim. Penguin Storm

14-Você acha que tem gosto pra roupa?
Acho que meus codes combina , mas não sei combinar outras roupas

Perguntas sobre ele:

15-O que curte mais: praia ou shopping?
Praia.

16-Qual sua comida predileta?
Macarrão

17-Um ídolo?
Deus.

18-Escuta música, se sim que tipo?
Disco Music. Ex: Bee Gees, KC & The Sunshine Band, etc

Valeu Penblooe!!

Você quer ser entrevistado?? Mande um email pra gente quero ser entrevistado para seligapenguin@hotmail.com

Na quarta digo quem vai ser entrevistado, e vocês vão poder também fazer perguntas!

Daqui a pouco vou postar o iglu da semana... OK??

Até daqui a pouco!

Um comentário:

tuttiti disse...

valeu pen,e é verdade sou seu mega fan mesmo,valeu cara

Postar um comentário