quinta-feira, outubro 22

Cp dando pane !!!

Oiee penguins !!
Bom quantos tempo né,fiquei sem postar um bom tempo,pois é,estava sem um pouquinho de tempo ! mais bom,bola pra frente,e vamos ao que interessa:
Fui entrar no club penguin hoje,e na minha 1º tentativa de entrar me apareçe esse aviso:
Bom,foi eu lá de novo,tentar entrar no geladeira pela 2º vez,bom,vem mais um avizo pra deixar a gente feliz :
E foi eu pela 3º vez,e sabe oqe me aconteceu? Entrou no clubpenguin !!!

Gente fui pegar o PIN e ele não ta mais lá,era só até hoje :´(
Bom é isso !!!
By: BruninhaH97
Aviso: Daqui uns dias vou trazer umas novidades super legais,mais primeiro tenho falar com o pablo,vai ser super legal,tomara qe ele aprove,fique preparado para brilhar e mostrar seu guarda-roupa ao mundo !!!

quem quiser me adc no orkut :
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13746075462919954793&rl=t

3 comentários:

matheuszinho disse...

o meu também tá dando isso tentei entrar várias vezes(3 vezes)e não funcionou
:(
ahh se eu encontro o billybob na rua

Puliping disse...

eu tentei entrar umas 45 vezes hoje(festa do cp e não eh brinkadeira) e não deu!pq o CP tah fazendo isso?!?PORQUE!!!!!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

♫アuレノアノ刀g♫ disse...

eu tentei entrar umas 45 vezes hoje(festa do cp e não eh brinkadeira) e não deu!pq o CP tah fazendo isso?!?PORQUE!!!!!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

Postar um comentário