quarta-feira, outubro 21

Tirinha ^^


Fala galera! Estava sem nada pra fazer, até que resolvi buscar a diversao Õ/

Pensei em fazer uma tirinha! Fui no CP todo feliz, fiz minha tirinha, e quando todo feliz fui abrir no Photoshop ... NAO ABRIA [A]

O Que fui fazer ? Photophiltre ... ( Cêis deve tar pensando porque esse cara bobo e estranho ta contato sua jornada -n) E O PHOTOPHILTRE NAO ABRIA [A]
Por fim, como ja estava CANSADO, MORRENDO, ABANDONADO -n Tive que usar o Paint ¬¬

Após tudo isso, um fim tragico ... o PAINT NAO SALVAVA [A]
Fiquei um tempao esperando, e após tudo isso, minha tirinha linda perfeita e cheirosa foi pros ares, tive que fazer uma nao tao boa por causa do tempo, nao riam D:





Acho que é só D:

Agora, mudando de assunto, to meio em duvida numa coisa, galera, se voces puderem me ajudar... D:

A ''coisa'' é o seguinte, eu, como sou uma criança (indefesa -n), pedi pra ganha um toy do CP, e ganhei õ/ Isso nao vem ao caso, o caso é : Estou em duvida de que item destravar ? [A]
Um item, que nao posso revelar ja esta definido, e o outro ? Qual destravo ? Pantufa de Coelhinho ? Cachecol Docinho Ou oculos vermelho de Esqui ? Comentem!


Acho que é só D:²

~Max Junquer õ/

7 comentários:

Lawkz Harry Penguin disse...

kKkKkKkKkKkK

Lawkz Harry Penguin disse...

Voce vio a seria pois eu tbm ganhei de presente de uma amiga da mimnha mãe que via pros EUA e então...pega algo que voce acha lgl dos exclusivos ol algo assim.

B disse...

Acho que o cachecol docinho, porque é exclusivo.

Mariana Barreto disse...

O Cachecol, com certeza! Mas se puder o Mp3 é uma ótima escolha!

............ disse...

Valeu galera, minha escolha ja esta decidida.

Max Junquer disse...

Valeu galera, minha escolha ja esta decidida.

Lawkz Harry Penguin disse...

Voce vio a seria pois eu tbm ganhei de presente de uma amiga da mimnha mãe que via pros EUA e então...pega algo que voce acha lgl dos exclusivos ol algo assim.

Postar um comentário