terça-feira, outubro 20

Especulações - Grande Segunda Temporada



Alguns Fatos Confirmados:

. Os participantes CONFIRMADOS estão na lista abaixo:

-Flamethrow1
-Penblooe
-Gaara152
-Flunitor10
-Brufee
-Laserda
-Rot01
-Bezinho97
-Bruninhah97
-Sauerale
-Yabadaba Doo
-Juca1412
-Max Junquer
-Sal Mineral
-Monroue
-8 Wheezy 8
-Coshain
-CD Hexa
-Ree s2
- (Vaga 1)
- (Vaga 2)

. Haverá um concurso para preencherem as duas vagas

Fatos Não Confirmados:

. Haverá 3 equipes
. A equipe que vencer ganha imunidade, as que perderem vão para a fogueira
.Cada equipe terá um mascote, um bichinho fofinho.
.Os nomes das equipes podem ser:

.Feneco
.Kiwi
.Gato-híbrido
(Sim, são bichinhos fofinhos)


Obs: O nome da Grande Segunda Temporada ainda não está definido, quem quiser pode deixar uma sugestão nos comentários!

>>Penblooe

20 comentários:

tuttiti disse...

eu penblooe eu eu

tuttiti disse...

mas que concurço,quam comenta primeiro??
espero que sim

Gelado007 disse...

Ao Extremo 2

Unknown disse...

Acampamento no Club Penguin,gostou??

Gelado007 disse...

Como vai ser o concurso quero participar!!

Lawkz Harry Penguin disse...

PENBLOEE ME COLOCA PLZ!!!
Quero participa do AO EXTREMO

Lawkz Harry Penguin disse...

UM NOME LEGAL SERIA...DESAFIOS AO EXTREMO

André Luiz disse...

Ao Extremo - Dose Dupla

Legal,né? LOL

............ disse...

Final Extremo (Y)

B disse...

Legal, estou na lista! :D

Marcelle disse...

Eu quero participar!!!! Como faz????

Nando144 disse...

Penblooe queria participar penblooe :D

~reeS2 disse...

Ebaa!! Estou dentro *-*

Mariana Barreto disse...

Eu por favor! Penbloooe!!!! Pelo amor de deus ! Desde o começo da série eu tava pedindo pra você dando ideas!!! Por favor me escolhe!!!!!!

~Golem17~ disse...

ô Pen, que tal, em ves de marshmallow, que tal uma caixa cheia de bolinhos?

Golem17
P.S.:Eu estava ocupado com umas tarefas e infelizmente provas e uma peça, não consegui chegar a tempo para me alistar

Luiz disse...

Me coloca nesse(Posso participar)

~Golem17~ disse...

Agora que eu vi direito vai haver um CONCURSO para preencher as duas vagas, então desesperados entrem nele e pronto, se os dois [s]sortudos[s/] azarados que tiverem que entrar numa floresta ou coisa do tipo vão viver mais desafios mais desafiadores

~Golem17~ disse...

Tenho uma ideia, que tal: Desafios Extremos no Set, todos os participantes terão que fazer desafios baseados em teatro

~reeS2 disse...

Ebaa!! Estou dentro *-*

Nando144 disse...

Penblooe queria participar penblooe :D

Postar um comentário