domingo, outubro 18

O Tão Esperado Resultado!



Pessoal, ansiosos, eu sei que sim!

Antes queria agradecer a todos que participaram, principalmente aqueles que conseguiram chegar à 3ª Fase!

Essa disputa foi acirrada, mas eu orgulhosamente anuncio que... Juca1412 e Max Junquer são os novos postadores do blog! Chequem seus emails para entrarem no blog!

Os principais critérios de avaliação foram: Sentido(início, meio e fim), quantidade de posts, conteúdo e as outras fases

Então, boa sorte no blog os vencedores!

Não se esqueçam da regra básica, sempre colocar os banners!

>>Penblooe

Obs: Pablo, desculpa mas se eu colocasse o Nando no concurso os outros que perderam iriam achar injusto e iam querer passar também

3 comentários:

............ disse...

Voces sao demais equipe da SLP, eu fiquei sem palavras quando recebi a noticia, nem sei como agradecer vocês, espero ser um bom postador no blog, obrigado!

~Max Junquer

AntonioF10 disse...

Parabens Juca e Max! a mais sorte na proxima pra quem nao passou!voces chegaram longe!

Mariana C. disse...

Parabéns pessoal, e vcs que não passaram também merecem os parabéns, pois, não é fácil chegar até onde chegaram.


By: Mary0808

Postar um comentário