sábado, outubro 17

Cirurgia

(pelo título do post já dá pra saber)
Olá amigos. Estão bem?
Agora eu quero falar um assunto sério. Na Terça-Feira, dia 20 de Outubro, irei fazer uma Cirurgia, não é no Club Penguin, é verdade, vou retirar uma coisa do meu corpo(não é nada de mais). Espero que ocorra tudo bem. E se algo acontecer vou dar um jeito de avisar... Ok amigos... Tenho uma novidade que ainda não é certa.. Mas se der, vai movimentar muito a Se Liga Penguin. Por hoje foi só, e espero que ocorra tudo bem. E, ah, semana que vem já começa as minhas provas impossíveis. Até amigos...

~Gaara 152

25 comentários:

tuttiti disse...

espero que nada de ruin aconteça com você
você é um dos mais legais daqui da SLPe

Mariana C. disse...

Estou torcendo para que de tudo certo, Gaara 152
;)



By: Mary0808

AlêS disse...

Concordo. Só não é mais legal que eu (sou bem modesto)

tuttiti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
B disse...

Também! :)

Mariana C. disse...

LOL
o.O

AlêS disse...

Hello, Tuttiti! Sou eu, o Sauerale.

Unknown disse...

hahahahahh...Para parar a briga,é os dois ta ?

Unknown disse...

oi penblooe eu sou um pinguin do cp e eu te ignorei!haha sabe pq vc é muito exibido xd

Artur Moraes disse...

-Aimaiseurimuito e o Saerale Tuttiti hahahahaha espero que ocorra tudo bem Gaara se não vou chorar por que o blog num vai ficar com os melhores banners e templetes Y-Y

tuttiti disse...

desculpa sau me desculpa é sério

Natymmdias disse...

Boa sorte Gaara!
E a proposito, sem querer ofender, eu prefiro o Sau!

Jhenifer198 disse...

Vai dar tudo certo !

Boa sorte Gaara 152 =)

Jhenifer 198

AntonioF10 disse...

Vai dar tudo certo com você meu bródi!
e Tuttiti...cara tu nao sabe fazer outra coisa que nao seja arrumar briga?

~Golem17~ disse...

Espero que tudo corra bem

Golem17

strike3/d516 disse...

boa sorte meu bodi!

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

que nada de ruim aconteça nessa cirurgia!Que Deus esteja com vc para te ajudar(eu pareci akele povo doido agora,huahua)!!!Que tudo de certo!

Nando144 disse...

Boa sorte pra vc,gaara,que de tudo certo nessa cirurgia!

B disse...

Eu estou preparando uma coisa BEM LEGAL, mas BEM LEGAL MESMO para a Se Liga Penguin :D

Mentor Cailes disse...

Boa sorte na sua sirurgia Gaara!

tuttiti disse...

quem só arruma briga são vocês\
acham que eu sei quem é todo mundo\
eu lá tenho rastreador de DNA?\
-----------
-----------
||/-
||
||

Greeen & Blue disse...

Eei!Garaa Deus está contigo,vai dar tudo certo!!!!Não vai ter nada de ruim,Boa sorte!

Lawkz Harry Penguin disse...

Gaara é meu brodi e vai da tudo sertu com ele porque as maquina são minha os médico que vão opera são meu é TUDO MEU!!!

Boa sorte sem vocenem sei como seria a SlPe

By:Lawkz

............ disse...

Boa sorte Gaara! Vai dar tudo certo bródi!

Max Junquer disse...

Boa sorte Gaara! Vai dar tudo certo bródi!

Postar um comentário