domingo, outubro 25

Aviso - Postadores que não postam



Estou fazendo esse comunicado a alguns postadores, em nome do Pablo, ok?
Bem, atenção: Brufee, Bezinho97, Rot01, Yabadaba Doo, esses postadores que não postam há algum tempo.
Vocês precisam voltar a postar o mais rápido possível, caso contrário, vocês serão cortados do blog, e só voltarão com uma boa desculpa.
Como temos certeza de que pelo menos um postador vai sair, deem as boas-vindas ao cara que quase perdeu a 3ª fase do concurso (-q)! Seu novo postador é Weslley Hc!
Foi só isso, eu acho.

>>Penblooe

10 comentários:

Spectro disse...

que injustiça deveria ter um concurso para ver quem vai ficar no lugar do postador que vai sair

Penblooe disse...

É o mesmo concurso de antes, só que eu mandei o convite pro email errado do Weslley .'.

Artur Moraes disse...

Cara num tira a Yabadabadoo ela num pode postar por que ta sem ideia e também num tira o Rot01 ele também ta sem ideia eles nm tem culpa de vocês postarem um milhão de coisas

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

hm

Spectro disse...

nao gostei penblooe...pois o concurso ja acabo

Buzuzu disse...

Vlw Mega Cara pela força! ;D

Penblooe disse...

Lucastawan, é que por causa de um erro meu o Weslley Hc não conseguiu passar

Marcelle disse...

Adorei Mega Cara!! Concordo!!:



num tira a Yabadabadoo ela num pode postar por que ta sem ideia e também num tira o Rot01 ele também ta sem ideia eles nm tem culpa de vocês postarem um milhão de coisas

Spectro disse...

nao gostei penblooe...pois o concurso ja acabo

Bebela2000 disse...

hm

Postar um comentário