sexta-feira, outubro 23

Hipótese sobre cor do Chapéu pode ser Destruída.


Fala gente! Estive fora por um tempo porque eu estava refazendo e reprogramando a minha conta do PC. Agora ela tá mais bonita, moderna e rápida. desculpem ter ficado fora por um tempo! Vamos direto ao assunto.

  1. Repare nas cores do chapéu da festa do ano passado: Amarelo, Azul e Laranja
  2. Agora observe as cores do Pin da festa do ano passado: As mesmas do chapéu.
  3. Lembram-se do meu post que mostrava a possível cor do chapéu, por causa da cor dos balões do Jornal CP News? Pois é. Vejam:

Agora vejam o Pin desse ano: ele tem as cores Roxo, Ciano e Azul, já as cores do chapéu que muitos blogs afirmaram que ia ser são Azul, Amarelo e Verde

Os blogs de CP erraram ou o CP colocou cores deiferentes no pin voluntariamente? Saberemos isto amanhã...

~Sauerale

Update: O Piada do Penguin postou isso antes, não sei se Saueral viu lá, mas de qualquer jeito, visitem o Piada do Penguin!

3 comentários:

Mentor Cailes disse...

Senhor Suerale,eupostei isso antes de você! :s Não que eu não confie em você...mas nesse mundo doido...

AlêS disse...

Aé, Yonuis? Se quiser eu posso botar créditos ao seu blog, ok?

Yonuis disse...

Senhor Suerale,eupostei isso antes de você! :s Não que eu não confie em você...mas nesse mundo doido...

Postar um comentário