quarta-feira, outubro 28

Reclamações

Faz tempo que eu tenho tentando elaborar este post, conversar com os outros postadores do blog, mas eles só ficavam ouvindo... Obrigado Pen, por me conceder esta autorização. O negócio é o seguinte: muitos leitores têm reclamado de muitas coisas. Vou dizer no que eles tenm razão e no que eles não têm.

Os leitores têm razão em dizer que...

  1. Muitos tem cometido erros ortográficos seguidamente. Isto precisa ser melhorado.
  2. A estrutura do post está mal-formada, ou seja, não tem parágrafos bem colocados, vírgulas no lugar certo,...
  3. O Weslley Hc entrou de uma forma não 100 % legal, pelo seguinte motivo: Ele competiu sozinho na Se Liga Penguin Concurso, então, não precisaria se esforçar tanto para postar o quanto antes.
Para resolver o problema do Weslley e do número de postadores, sugiro que seja criada uma "Nova Fase", no qual, Juca1412, Max Junquer e Weslley Hc terão que competir para ver quem vai ser O postador da SLPe.

O que os leitores não têm direito de reclamar:
  1. A gente só bota gente no blog de forma injusta;
  2. Nós somos chatos em só convidar gente que é nosso amigo;
  3. Falar que não damos chance para uma vega de postador;
  4. Somos muito injustos e só defendemos nossos amigos.
Espero que tenha esclarescido tudo!
~Sauerale

10 comentários:

Weslley Bac disse...

"não precisaria se esforçar tanto para postar o quanto antes." Sau sinceramente não sei o pq disse isso. Mais quero falar que se eu postava o quanto antes era pra evitar que o bananav postasse (ou seeja: coisa de competição)... Uma das regras do blog é POSTAR sempre em 2° mão! Era isso que eu tentava fazer. Se eu cometi algum erro peço perdão. Agora já não sei se posso dizer que minha entrada não foi legal. Cada um tem sua opinião e eu respeito plenamente a sua.

Unknown disse...

Primeiramente gostaria de falar que começei a ler o blog de vocês hoje e to achando um máximo. Bem legal, parabéns. Não sei o que está acontecendo mais li varuios postes meio antigos e vi esse negócio do concurso. Acho que seria injusto fazer entre os três,por que tem as outras pessoas também! TODOS deveriam fazer então sendo assim (eu to nessa =D)

AlêS disse...

Na realidade, Weslley., eu não quis dizer que você não sabe postar, do contrário. Você posta bem. Mas, o que eu acho, é que você teria assim uma ''folga''e maior facilidade em competir sozinho.

Por exemplo, tem uma novidade hoje. Você nem precisaria ter pressa em postar hoje, poderia postar daqui a 3 dias, sem ninguém postar antes de você. Entendeu?

Weslley Bac disse...

Entendi Sau! Mais tipo ele poderia postar a qual quer momento! Eu não tinha contato com ele,logo não poderia saber os momentos que ele estava ON,ou algo do tipo!

B disse...

Deixa eu, o Max e o Weslley ficarmos... :(

Weslley Bac disse...

O horário da reunião está a chegar!

Marcelle disse...

O Dockinhas tem razão, fazer um novo! ;) Brincadeira é serio to brincando, perdi mas aceito, e... Bom, vocês não deveriam fazer uma nova competição entre os 3, e sim ficarem em observação por alguns dias sem eles saberem:

Aí, que iiota cecelly, ai vc vai lá e conta a ideia. Não! Vocês escolhem uma data para começar a observação sem eles saberem..

XD

Artur Moraes disse...

olha só Sau isso pode fazer vocês ficarem com raiva de mim de mi odiarem pra sempre de terem vontade de mi dar uma concha no ouvido e de me desclasificar do meu sonho de ser postador desse blog mas... divia deixar o Max e o Juca no blog cara eles entraram de forma justa ninguém convidou eles nem nada. Olha só se for pra ser assim varias pessoas vão deixar o blog "EU TO FALANDO SERIO" até meu amigo ta deixando de visitar esse blog sabe porque? porque varios postadores entram na Se liga penguin de forma injusta agora se for para tirar postadores "TIRA OS QUE ENTRARAM DE FORMA INJUSTA"

AntonioF10 disse...

Mega Cara,ok,vamos tirar os que entraram de forma injusta,ou seja,não vamos tirar ninguem.

Artur Moraes/Mega Cara disse...

olha só Sau isso pode fazer vocês ficarem com raiva de mim de mi odiarem pra sempre de terem vontade de mi dar uma concha no ouvido e de me desclasificar do meu sonho de ser postador desse blog mas... divia deixar o Max e o Juca no blog cara eles entraram de forma justa ninguém convidou eles nem nada. Olha só se for pra ser assim varias pessoas vão deixar o blog "EU TO FALANDO SERIO" até meu amigo ta deixando de visitar esse blog sabe porque? porque varios postadores entram na Se liga penguin de forma injusta agora se for para tirar postadores "TIRA OS QUE ENTRARAM DE FORMA INJUSTA"

Postar um comentário