segunda-feira, outubro 26

Luzes estranhas

Olá mais uma vez povão! Bom,eu estava a andar,patinar,voar (lol - voar??) pela ilha , quando resolvi ir ao Icebergue. Nada de mal com o Icebergue... Já com o céu:
O que seria isso? Uma mensagem do além? Afinal dia 2 é dia dos mortos! Ou seria uma mensagem de um P.M.Q.V.E.O.P (<- O que ser isso? Um Pinguim Mutante Que Vive Em Outro Planeta) Há Há ' ... Bom o que é eu não sei! Mais é melhor tomarmos cuidado...

Mudando de assunto: No inicio do post coloquei o VOAR! Se pinguim voa eu não sei. Mais que flutua... Flutua:


Bom por enquanto é isso! Até mais...

Bye:Weslley Hc

9 comentários:

Guilherme disse...

Oi Pessoal da SLP,adoro esse blog!Ai vai una cosita:
Procurem no Youtube A Noite do Trenó Zumbi Completo
postem por favor com créditos a Gustavo 33(meu Penguin)

Scootsamers disse...

Weslley, só peço um favor, coloque um marcador, pois se não fica um bug lá em cima, quando não tem marcador, não é só para o Weslley, mas para todos os postadores!

Gaara 152

B disse...

Eu coloco marcador. (Só às vezes esqueço...)

Anônimo disse...

Isso não é coisa estranha. Isso se chama Aurora Boreal! Um fenômeno muito conhecido em todas as partes do mundo.

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

é mesmo!eu ja ouvi falar e tbm vi na TV

Weslley Bac disse...

Gaara eu sei! Estou na 8° série ' Era pra dar graça!

Otávio "Azul" Augusto disse...

é a aurora boreal!

Azulzinho 35 disse...

é a aurora boreal!

Weslley Hc disse...

Gaara eu sei! Estou na 8° série ' Era pra dar graça!

Postar um comentário