quarta-feira, outubro 21

Nova enquete e estou devolta!!



Oi pinguins!!

O meu post passado fiz na lan house, mas esse estou fazendo na minha casa mesmo! Estou devolta!!!

E pra voltar com tudo, vou passar para vocês o resultado da enquete que pergunta qual o navegador que você usa, vejam:


(clique na imagem para ampliar)


A nova enquete já está no ar:

Você tem twitter??

Votem já na barra lateral!

Mudando de assunto...

Temos um novo quadro!

É o 7 dicas!

É um concurso bem legal para passar o tempo... É o seguinte...

Você tem de acertar alguma coisa que eu quero, com as dicas que eu vou dar, quanto menos dicas você pedir, mas pontos vai ganhar...

Exemplo prático:

A coisa a ser descoberta é o Rockhopper

Pablo- Eu sou um personagem (no começo diz se é personagem, coisa, lugar e outros)

Jogador A- Dica 5

Pablo- Sou um pirata

Jogador A- Não sei...

Jogador B- Dica 3

Pablo-Venho pra ilha de mês em mês

Jogador B- Não sei(isso é um exemplo)

Jogador A- Dica 1

Pablo- O nome do meu puffle é Yarr

Jogador A- Rockhopper!!

Pablo- Parabéns consegui 4 pontos (porque todos usaram 3 dicas)

OK?? Se não entedeu pode comentar!

As inscrições já começaram...

Enviem Eu quero participar do 7 dicas para seligapenguin@hotmail.com

Só algumas coisas:

• Serão escolhidas pessoas que estudam de tarde e que possam entra no pc de manhã

•Só 4 pessoas que estudam de manhã serão escolhidas(vão ficar aos sábados)

• Postadores podem participar (não vou passar fila pra ninguém)

• Esse jogo é exclusivo da SE LIGA PENGUIN não copiei de ninguém, não copie minhas idéias

• O prêmio é surpresa

• Não reclame que o jogo vai ser só de manhã, porque eu estudo de tarde, aí não tem como fazer o jogo de tarde

•Botem no email seu nome, nome do pinguin, sua idade e se você estuda de manhã ou de tarde

Qualquer coisa comentem...

FUI!

3 comentários:

Postar um comentário