quarta-feira, outubro 21

Dicas e muito mais...

Oi Pinguins, tudo bom?
Hoje não sei o que deu em mim, mais decidi visitar a Comunidade do CP. Não tinha nada de novo, então usei meu cérebro e fui no CP em Inglês(Comunidade). Achei um post da Happy77 falando com um dos carenhas que prepararam os decorativos para a festa. Como o post é em inglês eu traduzi, mais não na PORCARIA do Google Tradutor:

Este sábado vai ser realmente emocionante, pois é o 4º Aniversário do Club Penguin. Estamos todos Entusiasmado com a festa no Centro e no Café. Não posso esperar para conhecer o novo Chapéu. Este vai ser o meu 4º chapéu. Tentei obter algumas informações de um dos membros da nossa equipe que está realizando os preparativos:
party.jpg
P: É um desafio muito grande fazer um bolo enorme para a Festa de Aniversário? Não faz você ficar com fome?
R: Com certeza. É por isso que um fabricante de bolo tem que ter um Auto-Controle muito grande para não errar nos detalhes(mas eu não vou para a casa e fazer um bolo gigante, de qualquer maneira...)!

P: Qual a sua festa favorita do Ano Passado e por que?
R: Definitivamente a Festa Medieval. Colocar no meu Pinguim Traje de Cavaleiro e caminhar entre Dragões e Cavalos foi uma experiência emocionante!

P:Muitos de nossos Leitores estão muito curiosos sobre a nova cor do Chapéu deste ano. O que você pode nos dizer?
R: Haha, trabalhar na parte da planejação de eventos não está incluído contar segredos. Posso dizer que pe a minha combinação de cores favorita! Mas não posso contar! Até Sábado.

Acho que vamos ter de esperar para ver... Traga seus amigos e suas melhores lembranças. Lembre-se: Um dia só!

Até lá, e Pinguinando!

Equipe Club Penguin
Por Happy77 em 21 de outubro de 2009 10:09

Só peço uma coisa, se for copiar coloque créditos assim: Gaara 152 (com o link da Se Liga Penguin) ou coloque Se Liga Penguin & Gaara 152 com o link da Se Liga Penguin. Pois prefiro ficar traduzindo na cabeça do que traduzir de um jeito horrível no Google tradutor.

Agora quero dar umas dicas para os Novos Postadores, Max Junquer e Juca.
1º - Qualidade da foto: Vejo que muitos postadores daqui e não só daqui mais de outros blogs, salvam a foto em formato .BMP ou .JPEG. Para nossos postadores é recomendado que salve suas fotos em formato .PNG para melhor visualização e melhor qualidade.
2º - Ortografia: Vejo que alguns postadores erram nos Erros de Concordância ou erram como se escreve a palavra. Seria melhor que vocês procurassem a respeito sobre Ortografia, ou falem com o Sauerale... (Prefiro que falem com ele).
3º - Humor: O humor é sempre bom em um blog. Um blog sem Humor não é um blog, bom, pois ele (blog) tem que haver alegria e diversão...

Espero ter ajudado os novos postadores...
~Gaara 152

3 comentários:

Anônimo disse...

legal

B disse...

Eu salvava em JPEG, mas então agora vou começar a salvar em PNG. E vou também tentar colocar mais humor (não em excesso) nas minhas postagens.

Unknown disse...

Gostaria de aproveitar a volta do pablo pra falar sobre oque aconteceu comigo e com o bananav! Pablo... Eu (Weslley Hc) e o Bananavestavamos participando do concurso de postador! Mais nessa ultima fase não fomos adicionados ao blog,pois ocorreu um erro! O pen colocou nosso email como hotmail,sendo que era gmail! E nós enviamos certo... Ou seja,nós não podemos concorrer! Conversei com o Flu,e com o Pen! Foi me passado domingo que iria ter um teste comigo e com o bananav e quem passasse iria ver se ele foi bom o suficiente para entrar! Só que pararam d efalar no caso... e nós fomos esqueçidos. Gostaria de saber se algo vai ocorrer? (Bye: Weslley Hc)

Postar um comentário