sábado, outubro 31

Halloween FAIL

Oe amiguitos...
Gostaram da minha entrevista? se não gostaram, vão morrer em sete dias
Enfim, em todas as festa, e normalmente no CP, tem aqueles Itens Cortantes. Vamos ver, nem que seja um só:

A abóbora da Floresta não dá mole não bicho!

Até os Livros criaram vida. Tá começando a assustar!

Mesmo ela estando triste, consegue matar normalmente!

Tão safada. Rindo só porque me matou! -SHORA

Tá com cara de bobão, pensando que me matou, mas não! -RÁ!

Está tão feliz por mata eu e por ser "Made In China". (entende? Tipo, ninjas é muito dos Chineses, daí saiu o Made In China)

Obviamente, deve haver muito mais itens, mas não estou afim de procurar mais. E atenção, eu vou parar de fazer SWF, está dando muito trabalho e estou ficando sem tempo. Outro aviso, Esta terça, irei fazer minha cirurgia, espero que ocorra tudo bem. E mais outro aviso estão cansados de ouvir isso né?
Vou estreiar minha assinatura que eu fiz com muito carinho. Até mais amigos e hermafroditas!

OBS: Gaara 152 was here significa: Gaara 152 passou por aqui! :)

2 comentários:

Martelão disse...

Posso fazer SWF pra vcs? Eu nao quero nada em troca, serio, e vcs sabem que eu faço, vai pf! D:
OBS: Gaara com vc fez fotos tao grandes com essa qualidade toda? caramba parabens hein!

~reeS2 disse...

aí gaara, gostei da assinatura!!

boa cirurgia ;D

~Ree S2

Postar um comentário