terça-feira, outubro 27

Mais uma Xerocada?

[xblog.PNG]
Oi amigos....
É, não percam mesmo a Entrevista no sábado, com ninguém mais, ninguem menos que, EOL! Gaara 152. (Isso foi só uma publicidade! DORGAS)
Agora sou eu que estou fazendo a Lista-X de hoje...
Esses dias estava entrando no Estadão Club Penguin, famoso por cópia, e, como se fosse uma novidade... UMA CÓPIA barata... Lembram da tirinha que fiz com o Tomy Acero? Se não viram clique aqui.
Agora, olhem a tirinha que o Martelão fez, igual:[O+CURIOSO.png]

Comparem a Minha com a dele:
[Tirinha+do+Canhão.PNG]

Elas aparecem em um mesmo caso, a pessoa, fica ferida pelo canhão. Então só uma coisa:
MARTELÃO, PEÇO QUE PEÇA DESCULPAS A MIM, TOMY ACERO E PRINCIPALMENTE A SE LIGA PENGUIN, POIS ISTO É MAIS UMA COPIA, SE VOCÊ POSTOU ISTO ANTES, NEM VENHA CULPANDO EU DE TER COPIADO, POIS TENHO PROVAS....

Gaara 152


12 comentários:

Martelão disse...

Sim gaara, vcs postaram primeiro, e sim, me inspirei nas "cinzas de pinguin', mas isso é apenas uma tirinha, e as historias nao tem nada a ver ¬¬ para de implicar com tudo que eu faço caramba!

Unknown disse...

vixi!gente calma...

Martelão disse...

AH É? SE EU COPIEI! O PIADA DO PINGUIN TAMBEM! http://piadadopenguin.files.wordpress.com/2009/10/tirinha.jpg?w=500&h=252

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

Nossa!

Marcelle disse...

concordo bebela... Vamos ter calma, mas Martelão, a piada do pinguim ta bem diferente...

=/

B disse...

Gente, vocês precisam relaxar...

Weslley Bac disse...

Faça o que a Marta Suplici falo: R.G (Censurado)

Weslley Bac disse...

Suplicy*

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

huahua

Penblooe disse...

Sinceramente, o martelão NÃO PARA, ele me tira do sério. E pensar que eu tava quase virando amigo dele .-.

Luiz Fernando Paes disse...

Penblooe FAIL

Marcelle disse...

Martelão, para de encher..
Vai cuidar do seu blog..

Postar um comentário