quarta-feira, outubro 28

A Nova Injustiça!



Bem, pessoal, estou fazendo esse post pra mostrar que concordo com os leitores, e provar que estou contra esses novos postadores, sorry.
Eu sou um dos caras que palpitam no blog, mas nossa regra é: Se 2 ou 3 aceitarem, vai acontecer. Como podem ver, Pablo e Flunitor eram a favor.
Não estou gostando nada disso que está acontecendo aqui no blog, então, algumas coisas.

1- Sauerale, pode postar aquela sua crítica quando quiser.
2- NÃO estou saindo do blog, estou apenas dizendo minha opinião
3- Por favor, Pablo, não discuta mais comigo assunto de entrada e saída de postadores
4- Eu fui a favor dos que saírem, mas não dos que entraram
5- Nada contra Juca1412 e Max Junquer, entraram de forma justa

Então é isso.
>>Penblooe

Nenhum comentário:

Postar um comentário