domingo, outubro 25

Cadê Weslley Hc? Cadê Weslley Hc?


Axôô - Olá pinguins gordinhos! Tudo bem com vocês? Bom eu so o Weslley Hc,o novo postador do blog. Agradeço muito a todos que me apoiaram,e a vocês que me mandaram emails! Farei o possível para fazer no mínimo um post por dia. Estou on-line todo dia de manhã e a noite (pois estudo à tarde).
Peço a cada um de vocês que me corrija caso eu estiver errado em algum post , ou dê dicas de coisas legais,para a cada dia que passe a nossa SLPe possa ficar mais sekse,legal.(Por meio de comentários)

Muito obrigado

Bye:Weslley Hc

(Quem quiser ver minhas postagens no blog do concurso clicke AQUI)

10 comentários:

B disse...

Parabéns Weslley!

AntonioF10 disse...

WESLLEY o/

............ disse...

WESLLEY o/²

Anônimo disse...

tu entro e el saí =D

Mariana C. disse...

Parabéns e Bem-Vindo


~Mary0808~

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

Bem vindo weslley
WESLEY o/³
huahua

Weslley Bac disse...

Obrigado gente! Agradeço o carinho de todos vocês! Ja lhos amo muitoo s2 ' Povão 4ever... ahushuhus '

AlêS disse...

Bem-Vindo Weslley!

Weslley Bac disse...

Valew cara '

Nando144 disse...

Bem vindo Weslley (último)

Postar um comentário