sexta-feira, outubro 30

7 dicas- inscrições encerradas

Atenção a todos os pinguins!

As inscrições para o jogo 7 dicas estão encerradas...

Vou dizer o nome agora das pessoas que irão jogar contra:

Caio Nunes x 8 Whezzy 8 - As 11 horas, amanhã no msn da slpe

Crital2064 x Gustavo lima- As 11 horas, no dia 2, na segunda

Weslley HC x Renata- As 11 horas, no dia 4, na quarta

Cecelly x Mariana- As 11 horas, no dia 6, no sábado

Chebat x ??(envie a sua inscrição)- As 11:30, no dia 6, no sábado


Observações:

1-Quem estuda de manhã, envia sua inscrição pra gente, só vai ser aceita 1, para jogar contra o Chebat

2- Todos os jogos serão no msn da se liga penguin seligapenguin@hotmail.com Adicionem por favor

3- Quem conseguir menos pontos na 1ª fase sai

4-Hoje, não teremos Fã Slpe da semana, só próxima semana

5- Amanhã vocês não podem perdem a entrevista com o Gaara, vejam algumas perguntas que fizemos a ele:


Por que entrou na Se liga Penguin: Ganhar fama ou informar??

Qual seu inimigo Nº 1 do cp ou da Se liga Penguin?

O que faz quando não joga cp?

Se um pessoa estivesse mal vestida, você falaria na cara dela isso ou deixava quieto?


Quer as respostas pra essas perguntas?? Entrem amanhã aqui na Se Liga Penguin!

Até mais Pinguins!

((Pablo))

11 comentários:

Unknown disse...

queru participar!

Spectro disse...

vc ja penguntou isso

Gelado007 disse...

Caio Nunes sou eu

Gelado007 disse...

Acho que ja add a se liga penguin no msn,pq da uma mensagem que ja add

Marcelle disse...

Pra fazer contra o Chebat, eu tenho que enviar também né?

Marcelle disse...

esqueçe.. ja entendi

B disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelle disse...

Essa mariana.. É quem?? Só pra saber..

Weslley Bac disse...

Ninguém??? Mais o Pablo é dono...

marc perrault disse...

Cristal2064 DISSE...

Não posso segunda, dia 2. Só posso nos outros dias da semana, menos quinta e sexta( e final de semana)
OK? POR FAVOR MUDEM

Mariana Barreto disse...

Gente eu posso fazer, a Mariana éh minha vizinha, e deixou eu ir no lugar dela... Mas é mesmo!!!!! A Cecelly é minha amiga e tá de prova. E uma coisa, dia 06 não é sábado, é sexta...

Postar um comentário