sábado, outubro 31

Entrevista com O Gaara!

Oi Pinguins!!

Feliz dias das bruxas para todos!

Gostosuras ou travessuras??

hum...

Mas deixando isso de lado, como prometido essa semana, vou passar pra gente aqui, a entrevista com exclusividade do Gaara, vejam só:

Qual motivo pelo qual você joga cp até hoje?
R: Adoro ele e quero conhecer mais amigos.

Qual sua nota sinceramente sobre a Se liga Penguin??
R: A nota é claro, 10.0

Já usou ou usa hackers?
R: Nunca usei, porque acho bobo, e sem graça conseguir as coisas fáceis.

Por que entrou na Se liga Penguin: Ganhar fama ou informar??
R: Um pouco dos Dois. Primeiro porque gosto de informar as pessoas, segundo: para ter um passatempo. Terceiro: pra ganhar um pouquinho só de fama.

Tem namorada no cp?
R: Não e nem quero ter.

Qual seus melhores amigos do cp?
R: Penblooe, Flunitor 10, Pablo, Tomy Acero, Maluco Lol, Mega Jedi, Laserda, Melina Tunts, Joaocravofra e Bitor Dedary.

Qual seu inimigo Nº 1 do cp ou da Se liga Penguin?
R: Ah, MEUS inimigos são os noobs que se acham o "Maioral" no jogo. Na Se Liga Penguin não tenho.

Como descobrio o cp?
R: Através do Site Miniclip, mais só começei a jogar de verdade 1 mês depois porque não sabia onde tava o e-mail de confrmação :P

Joga outro jogo a não ser o club penguin?
R: Sim, jogo um jogo chamado Ikariam (http://www.ikariam.com.br)

Trocaria outro jogo pelo cp?
R: Não, mais se o CP acabasse jogaria muito Ikariam (http://www.ikariam.com.br)

Algum postador favorito?
R: Não, pois se eu falar um, vem outra enchendo minha cabeça.

O que odeia no cp?
R: O Limite da Lista de Amigos e Noobs... E também algumas coisas contra os não-assinantes.

O que faz quando não joga cp?
R: Jogo Ikariam, ou Assisto TV e jogo Video Game, sem deixar de falar que as vezes nado em casa.

Qual sua festa, seu puffle e seu lugar no cp favorito?
R: A melhor festa foi a da Music Jam e Natal. Puffle favorito é o Puffle Branco e o melhor lugar é o Centro.


Sobre sua vida pessoal

Um defeito seu?
R: Durmo muito na aula e em casa.

Um lugar pra viajar?
R: Praia.

O que mais faz no final de semana?
R: Converso com os amigos no Msn e chamo alguns amigos meus em casa.

Na escola, você é mais banguncerio ou queto?
R: Totalmente Bagunceiro, só que nunca fui para a Diretoria.

Possui Twitter ou orkut?
R: Tenho Twitter, odeio Orkut.

Gosta de que ritmo musical?
R: Heavy Metal, Hip-Hop e Black.

Se um pessoa estivesse mal vestida, você falaria na cara dela isso ou dexava queto?
R:Deixaria queto e ficava na minha.

Quais seus programas favoritos da TV?
R: Feiticeiros de Waverly Place, Drake & Josh, Phineas e Ferb, I-Carly, Zack e Cody (Gêmeos a Bordo), Hannah Montana, Arnold (SBT), Dr. House, CSI e SBT Brasil (gosto de estar informado).



Gostaram??

Mudando do assunto... Queria pedir

Que Caio Nunes e Wheezy, entrem no msn por favor para começarmos o 7 dicas.

OK??

Um ótimo feriadão a todos!!

Amanhã teremos o Iglu da semana e ainda um novo quadro: Videomanic!

Até mais Pinguins

8 comentários:

Mariana C. disse...

Legal, adorei a entrevista!!! =D


~Mary0808~

Weslley Bac disse...

-Eurimuitoalto com esse entrevista! Hanna Montana... Havy Metal -LOL ... Pastel ser muito bom '

Náataly # disse...

kk.
O Gaara se parece muuuuito comigo!
no cp e na real life!!!!!!
Na escola sou lá do fundão...
na última carteira pra ser exata...
mais tiro notas boas...
7 e 8...
ñ é tão ruim...
pelo menos la do fundao eu sou a q tira as maiores notas...
Só que...
ja fui pra diretoria 1 vez =b

Scootsamers disse...

Na verdade, eu sento na segunda carteira, colo as vezes nas provas, falo muito e encho o saco de muitos na sala... Mais!
Tiro notas entre 8 e 10, mais em Álgebra, 5 e 6!
Fazer o que né?

Gabriel Martins disse...

"Descobrio" não se escreve assim. Escreve-se assim: descobriu, com "u".

Gelado007 disse...

eu nao consegui add o msn da se liga penguin deu erro

~Golem17~ disse...

Ei Gaara, to começando a jogar Ikariam, tem um que se parece com ele, é o Tribal Wars, os edifícios são meio demorados mas tudo bem

Golem17

Caco Antibes disse...

"Descobrio" não se escreve assim. Escreve-se assim: descobriu, com "u".

Postar um comentário