domingo, outubro 25

Tirinha para Animar o dia!

Oi amigos pinguins ou Hermafroditas....
Ontem eu não apareci no CP com o meu pinguim, pois sem querer eu falei "P#RR#" e fui banido por 24 horas. E sem ele eu não tinha ideias (Como o Penblooe tem essas idéias mirabolantes).
Então hoje, feliz, criei vontade pra fazer uma tirinha com as Decorações da Festa. Quem merece créditos por me ajudar na Tirinha é o Tomy Acero (Blinksan1). Mas enfim, vamos ver a tira? SIM:

(Clique para Ampliar)
Espero que gostem, pois fiz ela bem Bolada e boa... Por que eu falei isso?
Só isso...
Créditos: Tomy Acero

5 comentários:

Gustavo Henrique disse...

Affe, não teve graça nenhuma isso!! Essa tirinha é besta d + !! --' ¬¬ ,

AntonioF10 disse...

e vcs q vem aki só pra encher o saco? isso q eh besta d+
Gaara e Brink,ta mto boa a tirinha, RIALTO

Scootsamers disse...

Gustavo Henrique, se você vem aqui só pra insultar o trabalho dos outros... Que vc vá (sei que vou me arrepender disso) pra PQP ouviu, eu não acho nenhuma graça insultar os outros, se vc é bom, parabéns pra vc. Se vc se acha o bonzão, você já acabou com sua fama. Pq se achar é a pior coisa. Ok?

Mariana C. disse...

EURI



~Mary0808~

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

EURID+

Postar um comentário